FANDOM

Mu é o Cavaleiro de Ouro de Áries a serviço da Atena do Caos, Tomoe.

Histórico

Durante sua conversa com Shura, Aldebaran comenta que dentre os inimigos encontra-se alguém com o mais poderoso poder telepático e logo depois, longe dali, Mu aparece trajando a Armadura Divina de Áries.[1] Posteriormente, Mu reconhece o Cosmo do seu pupilo.[2]

Mu atacando vários locais da Terra

Mu atacando vários locais da Terra

Após o fortalecimento da barreira no Japão, Mu ataca simultaneamente todos aqueles com poderes psíquicos e que elevaram a barreira, subjugando-os com a pressão do seu poder mental. No entanto, Shion utiliza seu poder para remover a alta pressão causada pelo ataque psíquico de Mu, que começa a ser bloqueado em vários locais enquanto a barreira no Japão se amplifica rapidamente. Mu então percebe que esse poder não é só do seu mestre Shion, mas também de Kiki, que também está a interferir. Mu utiliza a Revolução Estelar, causando uma poderosa chuva de meteoros, que são repelidos por uma barreira que envolve toda a Terra, a Muralha de Cristal, técnica que Kiki aprendeu de Mu e aprimorou.[3]

O Cosmo de Mu continua queimando e sua força destrutiva está se esforçando ao máximo para envolver toda a Terra. Mu então lança as técnicas Meteorito de Pedra de Ferro e Ataque de Meteorito, que consistem em um meteorito gigante, que é lançado no planeta Terra por Mu, porém o meteorito é completamente desintegrado pela técnica Vórtice de Cristal de Kiki, que impressiona Mu ao utilizar sua técnica para produzir o fenômeno do “colapso gravitacional”, combinando um violento ataque com uma perfeita defesa conseguindo restringir uma grande área.[4]

Habilidades de Luta

A alta pressão do poder mental de Mu

A alta pressão do poder mental de Mu

Mu é um Cavaleiro muito poderoso e sendo da patente de Ouro, ele é um dos guerreiros mais fortes. É dono de grande poder psíquico e é capaz de gerar e manipular meteoritos.[3][4] Possui também grande poder ofensivo e seus ataques podem atingir milhares de quilômetros.[3] Mu, em outro planeta, foi capaz de atacar simultaneamente todos aqueles na Terra com poderes psíquicos e que elevaram a barreira no Japão, subjugando-os junto com os soldados ao redor de Kiki com a alta pressão do seu poder mental. Foi preciso o poder combinado de Shion e Kiki para bloquearem o ataque psíquico de Mu que este lançou em vários locais.[3] Ele foi citado por Shaina como uma pessoa que pode aniquilar tudo o que tem vida e é mencionado que Mu poderia destruir a humanidade inteira com seu poder destrutivo.[4]

Quando questionado sobre o poder de ataque do inimigo, Kiki comentou que um futuro ataque de Mu seria historicamente o ataque mais potente, e que o fato do seu mestre estar do lado inimigo é uma situação preocupante dado que Mu despertou o poder psíquico mais poderoso.[2] Seu poder é tamanho que forçou Shion a pôr sua vida em risco.[3] Quando questionado sobre quantas pessoas são capazes de destruir a barreira criada com o poder de milhares de pessoas, Shion respondeu que Mu poderia destruí-la e que na situação atual, seu discípulo é o Cavaleiro mais poderoso.[3]

Mu manipulando meteoritos

Mu manipulando meteoritos

Utilização do Cosmo: Mu usa seu Cosmo como fonte de energia.

Sétimo Sentido: Como um Cavaleiro de Ouro, Mu domina totalmente a essência do Cosmo.

Capacidades Físicas Sobre-humanas: Sendo um Cavaleiro, Mu possui, velocidade, agilidade, resistência e força sobre-humana.

Manipulação de Meteoritos: Mu pode gerar meteoritos e manipulá-los à vontade.[3][4]

Telepatia: Mu é citado por Aldebaran como o indivíduo com o mais poderoso poder telepático.[1]

Técnicas Secretas

Revolução Estelar (Assassin)

Revolução Estelar

Meteorito de Pedra de Ferro

Meteorito de Pedra de Ferro

Ataque de Meteorito

Ataque de Meteorito

Patentes

Cavaleiro de Ouro de Áries
Antecessor
Shion
Sucessor
Kiki

Referências

  1. 1,0 1,1 Mangá Saint Seiya: Episode G - Assassin - Capítulo 70
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 3,4 3,5 3,6 Mangá Saint Seiya: Episode G - Assassin - Capítulo 72
  4. 4,0 4,1 4,2 4,3 Mangá Saint Seiya: Episode G - Assassin - Capítulo 73

Navegação

Predefinição:Exército de Tomoe