FANDOM

Mudan de Pardal
破坏 の 無男
Mudan.jpg
Nome
Dados Gerais
Classificação Taonia
Dados Pessoais
Gênero Feminino
Aniversário 20 de Março
Signo Peixes
Altura 1, 69 m
Peso 52 kg
Tipo Sanguíneo O
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia Mangá The Lost Canvas - Gaiden - Dohko

Mudan de Pardal é integrante dos Taonia e irmã mais jovem de Feiyan de Hakutaku, a quem dedica lealdade absoluta.

Historico

Mudan e seu irmão Feiyan foram salvos pelo dragão Hakuryu após sua vila ser destruida por causa do rompimento de uma barragem.

Anos depois Feyan, já como Hakutaku, ataca o dragão, e rouba seus poderes causando uma revolução no Senkyou. Quando Hakutaku decide eliminar Dohko de Libra para avançar sobre o Mundo dos Homens, Mudan o apoia.

Mudan enfrenta Dohko quando o jovem decide atacar o Senkyou. Esperando o momento certo para atacar o Cavaleiro de Ouro e Liu-Xing, ela realiza uma emboscada acompanhada por um grupo de mulheres pardais capazes de emitir ondas sonoras destruidoras. Dohko quase é derrotado pelo ataque conjunto, mas consegue descobrir que Mudan utilizava pequenos sinos para comandar suas asseclas e que ao removê-los, as mulheres se tornavam pássaros comuns. Sozinha, Mudan tenta golpear Dohko, mas é facilmente imobilizada pelo adversário.

Mudan diz que tudo que ela deseja é alegria de seu irmão e por isso fica até o fim do lado de Feiyan, após Feyan ser liberto ela e seu irmão partem numa jornada ao mundo dos humanos, aparecendo no fim da Gaiden.

Tatuagem e Armadura

Sua tatuagem é o pardal, porem ela não aparece durante a Gaiden. 
Pardal schema.png
Mudanarm.jpg
Sua armadura representa um pardal e possui grandes asas que se prendem aos braços, apresenta um proteção baixa, cobrindo apenas braços e pernas e muito pouco do tórax, porém é muito leve e permite que Mudan voe.

Habilidades de luta

Mudan tem a habilidade de usar pardais em batalha e se comunicar com eles, durante a luta seus pardais podem se tornar cópias fieis de Mudan e são usados para atacar e causar ilusões.

Pardahuman.jpg
Pardanorm.jpg

Pardais - São usados para atacar e para gerar ilusões, assumem a forma humana graças a seus sinos.

Técnica Secreta

Mudanataque.jpg
Destruição do Pardal
(Pohuai Xiaozhuan)
Mudan com a ajuda de seus pardais, emite ondas sonoras concentradas de todos os lados que atingen o adversario causando principalmente danos internos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória