Fandom

Saint Seya Wiki

Mystoria de Aquário

2 347 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários8 Compartilhar


Mystoria se apresenta como o Guardião da Casa de Aquário, confrontando Hyoga de Cisne sobre o motivo de estar ali. Sem reconhecer o Santo de Bronze, Mystoria volta a comprometer-se a não deixar ninguém passar pela Casa de Aquário. Hyoga tenta abrir caminho a força, tendo a perna congelada num piscar de olhos. Paralisado, Hyoga tenta argumentar, terminando por ser totalmente paralisado por Mystoria com seu frio.

Pensando sobre as estranhas energias que sentia envolvendo o Santuário, é surpreendido pela chegada de Shijima, estranhando a condição debilitada do Santo de Virgem. Shijima trata de apresentar a criança que carregava como sendo realmente Atena, pegando Mystoria de surpresa.

Saori lamenta o destino de Hyoga, mas impossibilitada de ajudar, devido a própria condição enferma, acaba perdendo a consciência. Shijima implora a Mystoria que levasse a criança até a décima terceira casa, o Templo de Ofíuco, onde Odisseu poderia curá-la. Mystoria está claramente dividido, entre prestar auxílio e zelar pela segurança do Templo de Aquário. Shijima continua a sustentar a veracidade da história, não mais suportando o cansaço e desmaia.

Ao tentar tocar a menina que o cavaleiro de virgem trazia, Mystoria tem o braço direito congelado. Para sua surpresa, Hyoga havia se libertado do congelamento. Sem prolongar a conversa, o cavaleiro de cisne pede que entregasse Atena. Mystoria diz que a criança lhe fora confiada por Shijima. Hyoga não demonstra intenção alguma de iniciar uma discussão, dizendo que a tomaria a força. Mystoria aceita o desafio.

Hyoga começa a luta utilizando o de Diamante, técnica facilmente contida por Mystoria. Zombando do ar frio de tão baixa intensidade, Mystoria aplica a técnica máxima. Para seu espanto, sua Execução Aurora é contida por Hyoga, que diz ter visto a técnica por intermédio de Camus, seu falecido mestre e futuro sucessor de Mystoria.

Com uma postura menos agressiva, Mystoria pergunta a Hyoga se o mesmo ouvira sobre o zero absoluto, explicando que somente fazendo baixar a temperatura ao nível máximo seria possível congelar a Armadura de Aquário. Caso Hyoga conseguisse isso, Mystoria se compromete a entregar-lhe Atena.

Elevando o cosmo ao máximo, Mystoria adota a postura para lançar a Execução Aurora, estranhando Hyoga imitá-lo. O cavaleiro de cisne diz que herdou a técnica suprema por meio de seu mestre.

As duas Execução Aurora batem frontalmente. Mystoria pergunta porque Hyoga não usou todo seu poder, ao que lhe responde não poder fazer algo de natureza tão grave. O cavaleiro de aquário critica a postura do Cavaleiro de Bronze, dizendo que caso o mesmo não pudesse agir com frieza isso o mataria.

Apesar de haver resistido ao impasse, a colisão do poder parece ter sugado de Hyoga toda sua força, não lhe deixando outro caminho senão o chão. De pé próximo a ele, Mystoria reconhece que Hyoga domina o ar frio em seu máximo ponto. Com a armadura dourada parcialmente congelada, Mystoria é surpreendido com o aparecimento de centenas de cobras, destruindo várias delas com a força aplica em um único dedo. Em seguida, Mystoria toca um ponto de Hyoga, devolvendo-lhe a consciência. Sem entrar em detalhes, o Cavaleiro de Aquário entrega a criança, prevenindo Hyoga que o mesmo precisaria demonstrar todo seu empenho para conseguir passar por Izo. Mystoria murmura consigo mesmo, acreditando que Hyoga será aquele que herdara a Armadura de Aquário.

Mais cobras surgem no Templo de Aquário, cercando seu guardião. A vinda do décimo terceiro cavaleiro de ouro parece ser questão de tempo, na visão de Mystoria. As cobras avançam contra Mystoria que utiliza seu Turbilhão de Gelo, dizimando todas. Preocupado sobre qual o lado certo os cavaleiros deviam ficar, Odisseu ou Atena, Mystoria acredita que as respostas viriam quando o Templo de Ofíuco surgisse.

Habilidades de Luta

Técnicas Secretas

Mystoria Kholodnyi Smerch.png Turbilhão Congelante/Turbilhão de Gelo
(Kholodnyi Smerch)
Mystoria executa um gancho, que joga o oponente para os ares, enquanto cristais de gelo formam um tubilhão que engole o inimigo, congelando seu corpo por inteiro e o destroçando. 
 Mystoria Aurora Excecution.png Execução Aurora
(Aurora Execution)
O golpe secreto de Mystoria de Aquário. O Cavaleiro posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e ao abaixar suas mãos, dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C (Zero Absoluto), que é a temperatura mais baixa que se pode atingir nesse universo. Trata-se de um golpe mortal, é a técnica máxima dos Cavaleiros de Gelo.

Navegação

Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória