FANDOM

Myu de Papillon
天孤星ベヒーモスのバイオレート
PapillonHS
Nome
Dados Gerais
Classificação Espectro Terrestre
Sobrepeliz Sapuris de Papillon
Estrela Maléfica Estrela Terrestre Sinistra/
Encantada
Divindade Hades
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Idade 19 Anos
Aniversário 27 janeiro
Signo Aquário
Altura 1,78 m
Peso 65 Kg
Tipo Sanguíneo B
Local de Nascimento Áustria
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia manga: capítulo 73, vol.20

Anime: ep.121

Um demônio em metamorfose. A bela borboleta convidando para o mundo dos mortos...

Enciclopédia Oficial.

Myu de Papillon (地妖星パピヨンのミュー, Chiyōsei Papiyon no Myu ) é um dos 108 Espectros de Hades. A Estrela Terrestre do Encantamento (地妖星). Traduzindo seu nome do francês, fica Myu de Borboleta.

História

-Wang--Myu

Myu de Papillon

Myu, foi um dos Espectros enviados para o Santuário, para manter o controle sobre os Cavaleiros ressuscitados por Hades, e matar todos os Cavaleiros que encontrassem. Como eles perderam o rastro de Saga, Shura e Camus, eles não sabiam o que fazer. Quando Mu apareceu, Myu o paralisou com seus poderes telecinéticos (no anime Seiya estava presente, tendo um combate contra Myu). No entanto, como os Espectros, outros começaram a bater uma conversa fora com Mu, o Papillon anunciou que queria lutar contra o Cavaleiro de Aries. Como Papillon revelou-se, ele não era nada mais do que uma pilha de lodo, que Mu observou. O cavaleiro destruiu o muco com facilidade, mas outra coisa estourou a partir dele. Papillon era agora uma espécie de larva, e imediatamente teceu uma teia em torno de Mu, de modo que ele não podia se mover. O cavaleiro de Áries perdeu a consciência, e Myu ganhou tempo para puxar por sua metamorfose final.
Esquema myus

Esquema da Sapuris de Papillon

Myu sabia que, Mu de Aries iria escapar de sua linha de seda, já que depois de tudo, quis lutar com ele. Como ele saiu do seu casulo, ele já havia evoluído para sua forma final. Em seguida a batalha começou, Papillon testou Mu e Seiya usando sua Psicocinese e jogando alguns pilares para o dourado e imobilizando e pressionando Seiya. O dourado desviou-os com facilidade e começou a usar seus poderes para paralisar o espectro e jogá-lo ao redor do templo. Ele finalmente começou a fazer-lo girar muito rápido para fazê-lo morrer da força. No entanto, Myu atacou com seu lotando fada e prendendo Mu, mas antes que pudesse terminar de matá-lo, o cavaleiro se teletransporta. Myu depois de ter um combate contra Seiya o deixa ir, tendo sua opinião apoiada por Mu, pois o dourado sabia que Seiya poderia não sobreviver aos ataques.

Rede de Cristal
Papillon H07-06

As fadas Myu de rastrearam a posição do cavaleiro, logo ele atacou com força total, mas Mu esquivou por teletransporte novamente. Myu não sabia por que Mu não escapou para locais muito mais longe.. Como Papillon encontrou outra vez ele estava prestes a lançar o seu pleno vigor nele, mas se viu preso na Rede de Cristal. Mu conversou com Myu. Mu disse que, se ele fizer o ataque, Myu era o único que estaria morto. Myu então não hesitou e atacou com suas fadas só para encontrá-los presos para a rede de cristal bem durante o tempo de falar, Mu usou sua Extinção Estelar e enviou o Papillon para morte.Mesmo assim, depois da morte de Myu, uma fada sobreviveu e manteve sua missão, que era vigiar os renegados.

Habilidades de Luta

Myu apesar de ser uma estrela terrestre possui habilidades extremamente desenvolvidas, sendo capaz de quase derrotar um cavaleiro de ouro, segundo Radamanthys, Myu tinha o poder para fazer tal ato citado, e que até outros espectros mantinham respeito e temiam ele. Não importando a missão Myu á cumprirá com honra e seriedade. Seus golpes variam de forma pra forma (cada forma tem um golpe).

Técnicas Especiais

Papillon H07-07

Erupção Horrenda
"Ugly Eruption"
Técnica utilizada por Myu durante a primeira etapa de sua metamorfose. O golpe faz com que ele dispare jatos de gás por todo o corpo; o efeito do mesmo é desconhecido, mas a enciclopédia oficial sugere que trata-se de um gás venenoso.

Papillon H07-10

'Fios de Seda
"Silky Thread"
Técnica utilizada por Myu durante a segunda etapa de sua metamorfose. O golpe faz com que ele dispare uma quantidade imensa de fios de seda, que envolvem o adversário atá prendê-lo num casulo de seda. Os fios também originam, seu próprio casulo, para sua última metamorfose.

Papillon H07-34

'Encantamento das Fadas
"Fairy Thronging"
Técnica utilizada por Myu durante a etapa final de sua metamorfose. O golpe convoca diversas borboletas do inferno (Fadas), que restringem todos os movimentos do oponente e arrastam-no para o mundo dos mortos.

Galeria

Espectros de Hades
Deus Hades
Rainha Perséfone
Deuses Gêmeos Hypnos (LC)  •  Thanatos  (LC)
Comandande Pandora (ND | LC)
Deuses dos Sonhos PhobetorPhantasosIcelosMorfeuOneiros
Juízes da Morte

Radamanthys (LC)  •  Aiacos (LC) •  Minos (LC)

Suikyo  •  Vermeer

Mi Yan

Estrelas Desconhecidas

Espectro de Gárgula

Soldados rasos

Markino  •  Esqueletos