Fandom

Saint Seya Wiki

Next Dimension Capítulo 48 - Amizade Ardente

2 335 pages em
Este wiki
Adicione uma página
O Portão da Morte
{{{imagem}}}
Kanji バーニング友情 !
Romaji Bāningu yūjō !
Capítulo do Mangá 48
Arco Next Dimension
Cronologia
Episódio anterior Capitulo 47 (Next Dimension)
Próximo episódio Capitulo 49 (Next Dimension)
Data de Estreia

Hyoga de Cisne chega até Rozan, onde Shiryu está levando uma vida simples, cultivando o campo. Eles conversam e Shiryu diz que deixou as lutas para trás e se recusa a ajudar Hyoga a salvar Seiya. Hyoga repreende o Dragão e em seguida o segura pela camisa para golpeá-lo, mas Shunrei chega com um bebê no colo: é Shoryu. Shiryu pega a criança no colo e sorri. Hyoga resolve ir embora. Logo após isso, Shiryu se direciona para o local onde seu mestre ficava, diante da cachoeira Rozan. Ele chora, ao mesmo tempo que segura a bengala do seu antigo mestre. Tohma chega no local. Ele tinha ido até Rozan para encontrar Hyoga e lutar com ele novamente. O anjo golpeia Shiryu várias vezes, que nada pode fazer. Em um dos golpes, Tohma faz o Dragão cair na cachoeira. A armadura de Dragão surge diante dele. Ela estava selada na cáscata. Tohma vai embora e Shiryu decide partir novamente para o combate, se despedindo de Shunrei e Shoryu, carregando a armadura sobre seus ombros e levando a bengala de Dohko.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória