Fandom

Saint Seya Wiki

Next Dimension Capítulo 51 - Dragão e Cisne

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Dragão e Cisne
ND 360.png
Kanji ドラゴンとスワン !
Romaji Doragon to suwan !
Capítulo do Mangá 51
Arco Next Dimension
Cronologia
Episódio anterior Capitulo 51 (Next Dimension)
Próximo episódio Capitulo 52 (Next Dimension)
Data de Estreia

Hyoga chega no Olimpo e se sente perdido, andando em circulos. Tohma aparece e diz que aquele lugar não é para seres humanos. Tohma parte para a luta, mas Hyoga diz que não tem tempo para lutar. O Cavaleiro Celestial força Hyoga vestir sua armadura. O Cavaleiro de Cisne pede para Tohma espera três dias, ai eles poderão lutar. Tohma acredita que Hyoga não voltará com vida, por isso quer botar um ponto final na luta deles agora. Neste instante surge Hecate. Ela pergunta se eles são o Cisne e o Dragão pois tem um recado: um Cavaleiro chamado Ikki pediu para eles partirem sem demora. Após dar o recado, Hecate vai embora. Hyoga fica surpreso e tenta em vão questionar o paradeiro de Ikki e Atena. Tohma golpeia Hyoga, repreendendo-o e dizendo que ele deve se importar apenas com o seu oponente. Em outro lugar, Hecate reflete dizendo que como já entregou o recado de Ikki, não quer mais se envolver com estes Cavaleiros, ela não quer arriscar deixar os deuses irritados. Ela lamenta pelo fato de Atena não ter chances de sobreviver. Neste momento Shiryu de Dragão chega, trajando sua armadura, e questiona Hecate sobre Atena. Ela pergunta quem ele, e Shiryu responde que ele é o Cavaleiro de Dragão. Hecate diz que falará sobre Atena se for recompensada com algo. Shiryu entrega então a bengala do seu velho mestre, mas desiste em seguida, lembrando que aquela é a única coisa que restou do seu velho mestre. Shiryu está em dúvida e a bruxinha pede para ele se decidir logo. Tohma continua golpeando Hyoga, mas é interrompido por Shiryu, que joga a bengala no meio dos dois. Shiryu pede desculpas para Hyoga pela sua demora. O Cisne pergunta sobre Shoryu e o Dragão responde que ele é um menino, mas será capaz de virar um homem forte com eles. Shiryu resolve entregar a bengala para Hecate, desde que ela os leve para o Lago de Cronos. A bruxinha aceita. Tohma fica indignado com a fuga dos dois. Ele diz que Shiryu é um covarde e percebe que os seus olhos estão diferentes daquele Shiryu de Rozan (o Dragão voltou a enxergar). Hyoga então paralisa Tohma com o seu Circulo de Gelo. Chegando no lago, Hecate mostra o caminho certo. A bruxinha sente um cosmo imenso vindo da bengala e diz que não poderá ir com eles. Shiryu pede para que ela cuide bem da bengala. Shiryu e Hyoga partem para o passado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória