Fandom

Saint Seya Wiki

Next Dimension Capítulo 62 - O Estandarte da Revolta

2 348 pages em
Este wiki
Adicione uma página
O Estandarte da Revolta
O Estandarte da Revolta.jpg
Kanji 叛旗
Romaji Hanki
Capítulo do Mangá 62
Arco Next Dimension
Cronologia
Episódio anterior Capitulo 61 (Next Dimension)
Próximo episódio Capitulo 63 (Next Dimension)
Data de Estreia

Shiryu diz que a canção que chega da Casa de Libra é a mesma que o Mestre Ancião cantava alguma vezes, é uma canção de despedida para um amigo. Ele se pergunta quem acabou de morrer? Tenma e Shun ficam perplexos com a morte de Suikyo. A Surplice de Garuda deixa o corpo de Suikyo e vai embora. Dohko diz que Suikyo está finalmente livre da maldição que o perseguia e pede para Tenma vestir Suikyo com a verdadeira armadura que ele deve trajar, a Armadura de Crateris. No Castelo de Hades, Mehan de Sapo encontra Vermeer de Grifon e diz que traz boas notícias: Suikyo morreu. O espectro se dirige então até Pandora e perceber que a Armadura de Garuda voltou. Pandora ordena que Vermeer parta para o Santuário, juntamente com alguns espectros, e traga a cabeça de Atena. De volta ao local da morte de Suikyo, Dohko diz para Tenma que ouviu a voz do coração do seu amigo e agora ele não tem outra escolha a não ser trair Atena. Tenma fica sem entender e Dohko diz que a balança dos justus se inclinou agora para a força. Não há mais equilíbrio entre força e justiça neste momento, já que a justiça está desaparecendo do santuário neste momento! Dohko diz que não é o único Cavaleiro que traiu Atena e que os Cavaleiros de Ouro agora levantarão uma bandeira da revolução perante Atena. Ikki chega na Casa de Câncer e não encontra ninguém. Deathtoll surge e pergunte quem é o Cavaleiro que entrou em sua casa sem avisar. Ikki responde dizendo que é Ikki de Fênix e que quer passar!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória