Fandom

Saint Seya Wiki

Next Dimension Capítulo 63 - Batalha Mortal no Submundo

2 335 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Batalha Mortal no Submundo
Batalha Mortal no Submundo.jpg
Kanji 黄泉の死闘
Romaji Yomi no Shitō
Capítulo do Mangá 63
Arco Next Dimension
Cronologia
Episódio anterior Capitulo 62 (Next Dimension)
Próximo episódio Capitulo 64 (Next Dimension)
Data de Estreia

Ikki está na Casa de Câncer e encontra Contador da Morte de Câncer. A presença do Cavaleiro de Fênix incomoda o Cavaleiro de Ouro. Ikki questiona se Contador da Morte é um Cavaleiro de Ouro, causando espanto no Câncer. Ikki quer passar a todo custo pela Casa e Contador da Morte não coloca Cecílio. Ele diz que se Ikki fosse um inimigo, não o deixaria passar, mas como seus olhos são infalíveis para detectar isso, ele deixará Ikki prosseguir. Ikki resolve ajudar Contador da Morte a carregar os caixões. Ele diz que tem pressa, mas detesta dever favores as pessoas. Contador da Morte fica "feliz". Eles carregam caixões até o Yomotsu Hirasaka, onde Ikki pergunta o porque de estarem levando os caixões para lá. O Cavaleiro de Câncer responde dizendo que em alguns instantes uma tropa de Hades sairá de dentro do Mundo dos Mortos. No mesmo instante eles aparecem, mas são vencidos com um golpe só de Contador da Morte, que tem a intenção de colocá-los dentro dos caixões para não serem mais capazes de voltar. Contador da Morte diz para Ikki que os espectros estão surgindo ali porque a barreira de Atena foi enfraquecida. O Cavaleiro de Bronze fica preocupado com Atena. Mais espectros surgem e Contador da Morte dispara um novo golpe: Cancer All Beauty Ken (algo como o punho todo belo de Câncer). Contador da Morte fica bravo pois acaba quebrando uma unha. Neste momento, Ikki de Fênix entra em ação e acaba com todos os espectros. O Cavaleiro de Câncer agradece. Na Casa de Libra, Tenma discute com Dohko e é golpeado. Dohko insiste que agora ele também quer a cabeça de Atena. Shun ataca com suas correntes e diz que é um Cavaleiro de Bronze que veio do futuro. De volta ao Yomotsu, o espectros Vermeer de Griffon surge.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória