Fandom

Saint Seya Wiki

Next Dimension Capítulo 64 - Shabadabada'a

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Shabadabada'a
Shabadabada'a.jpg
Kanji 娑婆陀芭陀亜
Romaji Shabadabadā
Capítulo do Mangá 64
Arco Next Dimension
Cronologia
Episódio anterior Capitulo 63 (Next Dimension)
Próximo episódio Capitulo 65 (Next Dimension)
Data de Estreia

Deathtoll recebe Vermeer de Griffon e anuncia que tem a intenção de trair o exército de Atena, pois, por princípio, ele deve evitar brigas desnecessárias. Ikki retruca dizendo que o seu princípio é o de lutar mesmo quando os combates possam parecer impossíveis. Um subordinado de Vermeer agarra Ikki pela cabeça, ao ouvir o que ele diz, enquanto outros o atacam ao mesmo tempo. Ikki repele os espectros violentamente, derrotando-os. Vermeer diz que Ikki parece bastante experiente e ele responde dizendo que já enfrentou muitos espectros no futuro. O espectro de Griffon diz que odeia piadas estúpidas e prende Ikki usando o golpe Marionete Cósmica. Quando ele está prestes a arrancar a cabeça de Ikki, Deathtoll interrompe e diz que, para provar sua lealdade a Hades, ele mesmo acabará com Ikki com sua técnica secreta mais preciosa. Deathtoll utiliza o golpe "Daba Daba Shaba Daba Daba Daba Daa Shabadabadaaaaaaaaaaa" e envia Ikki para uma outra dimensão. Vermeer pede a Deathtoll para que ele seja o seu guia através das 12 Casas. Deathtoll pede para Vermeer esperar, pois esqueceu uma coisa. Então ele mostra um Omerta e questiona Vermeer sobre o que deve fazer com aquilo? Deathtoll sorri e insiste por uma resposta do espectro. O Omerta, conhecido como o caixão do silêncio, absorve aqueles que respondem.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória