FANDOM


Orfanato

Foi o lugar onde Seiya morou, junto de sua irmã, Seika, antes de serem separados. Lar de crianças orfãs, possue um colorido-vivo, dando ao ambiente um ar alegre. A área externa é ampla, permitindo a prática de esportes, possuindo seu próprio playground. Os raros momentos em que aparece são para recordar o passado. No anime, precisamente no episódio 40, é mostrado Seiya e todos os cem órfãos no que parecia o orfanato, sugerindo que viveram ali antes de irem para a Fundação Graad. Atualmente moram Miho - desde a época de Seiya e Seika - Makoto, Akira, Tatsuya e Mimiko.    



Curiosidades

Cem Orfãos

No alto: Mitsumasa Kido, ao lado de sua neta, Saori Kido. Entre os órfãos presentes: Seiya , Shun , Geki - na primeira fileira, a direita - Shiryu, Ikki, Nachi, Ichi - a esquerda. Apesar de a frente não ser igual a do orfanato, é possível que o lugar tenha passado por reformas.


O Santo Guerreiro

Eiri


O orfanato aparece no primeiro OVA, O Santo Guerreiro, apresentando a personagem Eiri, que trabalha como babá no orfanato. No OVA, ela acaba servindo de hospedeira a Éris, deusa da discórdia. 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.