FANDOM

Pakia
パキア
PakiaLCA
Nome
Outros Nomes Paquia
Dados Gerais
Classificação Aprendiz de Cavaleiro
Divindade Atena
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Santuário, Grécia
Mestre El Cid de Capricórnio
Dados do Mangá/Anime
Estréia Anime (Lost Canvas): episódio 19

Pakia é um dos discípulos de El Cid de Capricórnio no século XVIII. Apesar de completar o seu treinamento com êxito, Pakia abdica da vida como Cavaleiro de Atena.

Histórico

Pakia é parceiro de treinamento de Rusk de Bússola, Tsubaki de Vela e Lacaille de Popa, sob a tutela de El Cid. Ele é o último dos quatro aprendizes a conquistar o direito de vestir uma Armadura, após derrotar o último oponente no Santuário. Após sua vitória, Pakia é ovacionado pelos seus colegas, que esperavam ansiosamente por este dia e imaginavam que o rapaz se tornaria o braço direito de seu mestre. O trio se mostra muito surpreso quando o rapaz desaparece durante a noite.

Os três partem com El Cid para descobrir o paradeiro dele, encontrando-o pouco depois. Na verdade, Pakia havia fugido do Santuário por medo de morrer na Guerra Santa que se aproximava, e que temia atrasar seu mestre e seus colegas se os acompanhasse em uma batalha por não ter um espírito tão forte. Quando El Cid se prepara para matá-lo como punição por fugir do Santuário, é impedido por Sísifo de Sagitário, que protege o jovem com seu corpo.

Sísifo então pergunta a Pakia se a sua lealdade a Atena ainda se faz presente, e com sua afirmativa, o Cavaleiro de Ouro lhe pede que continue ajudando a causa mesmo sem ser um Cavaleiro, sem vergonha de ter medo, mas tentando encontrar seu próprio jeito de ajudar. Pakia é visto novamente sentindo o Cosmo de seu mestre em sua batalha contra o deus Oneiros dos Sonhos. Durante esta breve aparição, Pakia parece ter reconstruído sua vida como floricultor.

Habilidades

Pakia provou ser capaz de fazer uma técnica cujo nome é desconhecido, o funcionamento é semelhante à técnica Excalibur de seu mestre, apesar de não ter o efeito de cortá-lo.

Entre os aprendizes de El Cid, Pakia era respeitado como o mais ágil e habilidoso
Pakia Habilidade

Habilidade de Pakia semelhante a Excalibur

entre eles, considerado o principal candidato a se tornar o braço direito de seu mestre, um cavaleiro de Ouro

Galeria

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no FANDOM

Wiki aleatória