Fandom

Saint Seya Wiki

Palasitos de Primeira Classe

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Palasitos de Primeira Classe
640px-Altos Pallasites Cronotechs.png
Nomenclatura
Nome original 一級パラサイト
Romanização I-kyū Pallasite
Tradução literal Palasitos Primários
Outros nomes Palasitos de Primeira Classe
Informação geral
Quartel-general Pallasbelda
Divindades Pallas

Saturno

Comandantes Pallas
Vestimenta Chronotector
Objetivos Fazer o encontro de Pallas e Atena
Dados de anime e mangá
Aparições Saint Seiya Omega
Estréia Episódio 58
Lista de Palasitos de Primeira Classe

Palasitos Primários (一級パラサイト, I-kyū Pallasite, também chamados de Palasitos de Primeira Classe) são a classe mais forte a serviço de Pallas, porém eles são servos na verdade de um outro deus, Saturno. O grupo, chamado também de Os Quatro Grandes Palasitos (パラサイト四天王, Pallasite Shitennō), é formado por quatro integrantes, Cada um deles tão poderoso quanto três Cavaleiros de Ouro juntos (sem suas espadas sagradas) e com suas Espadas Sagradas tem o mesmo nivel de um deus(como esplicado por Haruto o poder de Suas espadas Superam o do deus da escuridão Apsus). Suas Chronotectors simbolizam uma Quimera com a junção de três das constelações do Zodíaco, sem contar o poder de suas armas, que individualmente podem ter a força de um deus. Ao contrário dos outros Palasitos, que possuem armas diversificadas, todos são usuários de Espadas Sagradas.

Descrição

São os Palasitos mais poderosos de todo o exército, e são mais poderosos do que os Cavaleiros de Ouro. Todos os membros empunham uma Espada Sagrada e as 4 Chonotector com poder de 3 Armaduras de Ouro e empunhado as espadas tem um poder equivalente a um deus .Eles se mostraram estar entre uns dos mas poderosos e perigosos adversarios de Atena e seus cavaleiros em toda historia do CDZ.

Membros

Palasitos de Primeira Classe
640px-Titan perfil.jpg
Espada da Criação
640px-Galia Photontenctor 85.png
Espada das Artes Militares
Jūbakuraizanba Aegaeon.png
Espada do Trovão
640px-Hyperion 87.png
Espada da Destruição

Chronotectors

640px-Cronotech de Primera Clase.jpg

As Chronotectors Primárias.

São poderosas armaduras, que dão aos seus respectivos portadores a capacidade de manipular o tempo de outras pessoas. As Chronotectors dos Palasitos Primários são divididos em quatro tipos, respectivamente, a Genesistector de Titan, a Photontector de Gallia, a Gravitontector de Aegaeon e Destructiontector de Hyperion. As Chronotectors dos Palasitos Primários representam 3 constelações zodiacais:

Titan confirma que as suas Chronotector tem o poder de três Armaduras de Ouro.Os primarios sendo os mais poderosos do exercito de Pallas que na verdade trabalham para Saturno,são os que comandam suas tropas, esses guerreiros orgulhosos carregam consigo suas espadas sagradas que são um símbolo de poder e autoridade, que são concedidos por um deus misterioso que servem.

Espadas Sagradas

São as Espadas Sagradas dada aos Palasitos Primários pelo deus Saturno. São elas :

  • Curiosamente, Aegaeon, Titan e Hyperion são nomes de antiga linhagem de relacionadas com os Titãs na mitologia, mas apesar de carregar esses nomes em Saint Seiya os personagens são diferentes das divindades acima.
  • Eles são os primeiros guerreiros que possuem uma arma a possuir poder superior à de um deus, como o poder do deu Apsu. Antes deles, com exceção deles nenhum exército possui alguma arma com à força de um deus.
  • A roupa usada pelos Palasitos Primários lembra a usada pelo Shun quando estava com seu corpo possuído por Hades no século XX, e o corpo de um jovem não identificado, no século XVI (no spin-off The Lost Canvas).
  • Ao longo do anime tem sido visto que sob suas vestes levam uma classe de guardas em seus braços e pernas, ele foi inicialmente pensado que se tratava de sua armadura, no entanto, foi revelado que suas Chronotector tinha outra forma e cor, embora a cor seja a mesma do manto.
  • Curiosamente eles fazem com suas espadas as mesmas poses que os tres mosqueteiros fazendo pensar que a ideia das espadas e as poses podem ter vindo do conto os tres mosqueteiros.
Palasitos de Pallas
Deusa Pallas
Primários TitanHyperionGalliaAegaeon
Secundários DioneRheaAegirParadoxTokisadaSurtr
Terciários TarvosLogeEden*YmirMethoneHarimedeHatiThebeCylleneGreip
Quaternários Soldados Rasos
Pallasitos a serviço de Saturno Miller . Europa

Também no Fandom

Wiki aleatória