FANDOM


PANDEMONIO.jpg

O Pandemônio (também chamado de Fukumaden) é o templo demoníaco de Lúcifer no filme Os Guerreiros do Armagedon. Neste local também foram construídas outros 4 templos diabólicos para os 4 Anjos da Morte: AshtaroteErigorBelzebuMoa. Lá eles batalharam contra os cinco cavaleiros de bronze, mas foram vencidos.

Ele tem uma escadaria gigante com dois templos no meio e o templo de Lúcifer no final. Seiya e os outros foram atrás de Saori que estava mais a frente na escadaria.

Histórico

É na verdade um enorme castelo onde transborda o cosmo do mal. Tornou-se o cenário perfeito para a batalha final contra Atena. Lúcifer fez com que Atena sofresse de diversas formas ao obrigá-la a subir as extensas escadarias do Pandemônio. O templo do mal surgiu de repente nas montanhas ao norte do Santuário. Há uma enorme estátua de Satanás sobre o altar. Lá também ao redor do trono podia-se ver os deuses: AbelÉrisPoseidon. Deuses que ajudaram no "Armagedom". Lembrando que o filme não faz parte da cronologia da série.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória