FANDOM

Pandora (Next Dimension)
Pandora
天雄星ガルーダのアイアコス
PandoraNextDimensionx
Nome
Dados Gerais
Classificação Representantes de Deuses
Divindade Hades
Dados Pessoais
Gênero Feminino
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime

Pandora é a representante de Hades na terra. Na obra Next Dimension, Pandora vive no século XVIII.

Histórico

Despertar de Hades

Pandora, Alone y el sello de alma de Hades en su espada

Pandora e Alone.

A primeira aparição de Pandora na série acontece quando Alone ,é atraído para o mausoléu onde encontra-se a Espada de Hades. Lá ela afirma que o garoto é a reencarnação do Rei do Submundo. Pandora pede que Alone retire a espada - provando que o menino é mesmo Hades.

Assim que Alone retira a espada, Pandora fala que em breve os 108 espectros se reuniriam a favor dele. Então ela conduz o garoto para o Castelo de Hades. Neste momento, Tenma aparece para salvar o amigo. Mas ele é ignorado por Alone. Pandora então ordena que os Esqueletos matem Tenma e os demais cavaleiros.

Posteriormente, enquanto Vermeer de Grifon estava lutando contra Dohko de Libra, Shion de Áries e Tenma, Suikyo de Garuda aparece e diz que Pandora exige imediatamente a presença do espectro no Castelo.

Morte de Suikyo

No Castelo de Hades, Pandora após ser informada que Suikyo morreu convoca Vermeer de Griffon urgentemente. O espectro se dirige então até Pandora e percebe que a Sobrepeliz de Garuda voltou. Pandora ordena que Vermeer parta para o Santuário, juntamente com alguns espectros, e traga a cabeça de Atena.

Galeria