FANDOM

Raki de Appendix
ラキ
310px-SSORaki.png
Nome
Títulos Aprendiz nº1 de Kiki de Áries
Original 羅喜
Romanização Raki
Outros Nomes Lucky
Laki
Dados Gerais
Classificação Aprendiz
Divindade Atena
Dados Pessoais
Gênero Feminino
Local de Nascimento Jamiel
Dados do Treinamento
Mestre Kiki de Áries
Dados do Mangá/Anime
Estréia Episódio 17
Seiyū Ai Maeda
Dublador Flávia Narciso

Raki de Appendix é uma jovem muviana do século XXI e discípula do ultimo reparador de armaduras, Kiki de Áries.

Histórico

Saga de Marte

Psp omega galeria 18.png

Raki é aprendiz de Kiki de Áries

Raki encontra Kouga de Pégaso e seus amigos enquanto se dirigia, sozinha, ao depósito secreto de Areia Estelar de seu mestre, o reparador de Armaduras Kiki.

A princípio acha que Kouga é um inimigo e usa suas habilidades telecinéticas para ataca-lo, mas logo ficam amigos. Eles vão juntos até o depósito de Areia Estelar, mas lá são encurralados por Dorie de Cérbero, quem esteve seguindo Raki para descobrir a localização de seu mestre, Kiki.

Após a derrota do Cavaleiro de Prata, Raki se despede de seus novos amigos e encontra seu mestre Kiki, que estava preocupado pois Raki havia ido sozinha até o depósito de Areia Estelar.

Saga de Pallas

Raki reaparece novamente após a batalha contra a Apsu ao lado de Kiki  no Santuário, aonde seu mestre lamentava a morte entre os Cavaleiros de Ouro dessa geração. Eles são abordados por um Palasita, contudo Kiki decide enfrentar ele e o inimigo foge da luta.

Ela volta a aparecer quando a Yuna foi procurar seu mestre para restaurar sua armadura, mas vendo que ela não conseguia chamar a nova armadura, Raki decide levar Yuna para um passeio quando são atacadas por dois Palasitos, vendo que Yuna ainda não conseguia chamar a armadura, Raki decide usar a telecinese para tentar proteger a Yuna, mas eles param o tempo que fluiam nela, Kouga aparece e consegue fazer a Yuna lutar e para proteger a Raki, Yuna derrota os dois Palasitos que vão embora e o tempo volta a correr na Raki.

Pallasbelta

Omega73 60.jpg

Raki com a Areia Estelar.

Raki chega até a cidade ansiosa por finalmente poder ajudar, à mando de seu mestre Kiki de Áries. Porém Raki se depara com o Pallasite Halimede, que se pergunta como existe alguém que ainda possa se mover naquele local, e percebe que ela possui poderes telepáticos. O Pallasite então a agarra para exterminá-la, quando é salva por Kouga de Pégaso, seguido de Subaru de Cavalo Menor. Durante a luta, Raki sente a tristeza da Armadura de Subaru, e o alerta, fazendo com o que o novo Cavaleiro de Bronze, possa ganhar a confiança da Armadura. Após a derrota do Pallasite, Raki diz que esta com a Areia Estelar, dada por seu mestre para que se possam regenerar as armaduras destruídas, nesse instante, sente o cosmo dos Cavaleiros de Ouro e de Atena, que chegam à Pallasbelta. Ela encontra com seu mestre, no local aonde estavam os Cavaleiros machucados, lhe entregando a Poeira Estelar, para que pudesse consertar as Armaduras danificadas. Após a derrota de Dione, fica ao lado de seu mestre enquanto que Kouga e os outros Cavaleiros de Bronze, seguem até o Castelo de Pallas.

Castelo de Pallas

Raki.png

Raki percebe que seu mestre irá morrer

Raki que se encontrava junto à Shaina de Ofiúco e os outros Cavaleiros guardando o portão do Castelo de Pallas, pressente a morte de seu mestre Kiki, ao ver a energia emanada pela Exclamação de Atena, durante a luta contra o Pallasito Primário Hyperion. Porém, Kiki, assim como Fudou e Shiryu, sobrevive ao choque, mas fica desacordado debaixo dos escombros por bastante tempo.

Após a ressurreição do deus do tempo, Raki assim como todos os habitantes da Terra tem seus tempos roubados por Saturno. Ela, assim como os outros cavaleiros, emprestam suas vidas para Kouga se levantar para lutar contra Saturno.

Raki harbinger.png

Raki discute com o novo mestre, Harbinger.

Após a rendição do deus do tempo tendo assim a paz plena e o fim da guerra, Raki presencia a nomeação de Harbinger de Touro, por Kiki, Fudou, Integra, Seiya e Atena, como Grande Mestre do Santuário pelo fato do mesmo ser altamente honesto, justo e poderoso. A pequena aprendiz diz que agora Harbinger não poderá quebrar os ossos de mais ninguém, apenas os seus próprios durante o novo e árduo trabalho que o espera, deixando o Cavaleiro de Touro nervoso com a nova responsabilidade, mas Harbinger acaba cedendo e aceita assumir o posto.

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no FANDOM

Wiki aleatória