FANDOM


FireClock
Relógio de Fogo é uma gigantesca torre de relógio feita de pedra, a mesma pode ser vista de quase todo o território do Santuário. No topo da torre há quatro relógios idênticos e ricamente decorados, um em cada face da construção.

Sempre que o relógio é ativado, doze chamas são acesas em cada um dos relógios, cada uma num espaço do disco que representa uma das constelações do Zodíaco, de Áries à Peixes. A chama de Áries se apaga uma hora após o relógio ter sido aceso, a de Touro uma hora após a de Áries ter se apagado e assim por diante, de modo que após doze horas a última chama do relógio se apaga.

O Relógio de Fogo

Torre reloj

O Relógio de Fogo (火時計, Hidokei) é a estrutura mais proeminente do Santuário, além do Colosso de Atena, sendo uma grande torre com quatro lados iguais, que pode ser vista de qualquer lugar do complexo. Ele possui 12 fogos, que estão sempre apagados. Cada fogo representa um signo do Zodíaco, queimando por uma hora se o relógio for aceso.

Clock Fire and Big Ben

As semelhanças existentes entre o Relógio de Fogo e o Big Ben.

Na história, os doze fogos representam as doze horas que um oponente possui para passar pelos 12 Templos Zodiacais e alcançar o Colosso de Atena.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória