Fandom

Saint Seya Wiki

Retsu de Lince

2 347 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Retsu de Lince
山猫座のミラポロス
Retsua.png
Nome
Dados Gerais
Classificação Cavaleiros de Bronze
Armadura Armadura de Lince
Constelação Lynx
Divindade Atena
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Regiões Próximas ao Santuário.
Mestre Noesis de Triângulo
Dados do Mangá/Anime
Estréia Capítulo 20 - Ep. G.

Retsu de Lince (山猫座(リンクス)のレツ Rinkusu no Retsu?) é um Cavaleiro de Bronze do século XX que participa dos eventos retratados no Episódio G.

Histórico

O jovem Retsu é um discípulo de Noesis de Triângulo. Dono de uma coragem e de uma honra invulgar, que o leva a desejar vingar seu mestre ,após o mesmo encontrar a morte em uma batalha contra a górgona Euríale. O seu grande defeito é a excessiva crença de que é um cavaleiro fraco, oriunda de sua falta de confiança, o que quase o leva à derrota. É preciso que Aiolia de Leão demonstre por ele grande confiança para que ele revele seu poder como Cavaleiro e consiga derrotar a górgona.

Particularidades da Armadura

Retsu 03.jpg

A Armadura de Lince.

A Armadura de Lince é uma das 88 que compõem o exército de Atena, os Cavaleiros do Zodíaco. Das três patentes existentes, esta Armadura pertence à primeira, a dos Cavaleiros de Bronze. Representa uma lince em posição de ataque.

A Armadura de Lince não possui peças ou poderes especiais. Por ser uma Armadura da primeira patente de Atena, congela a -150 ºC.

Habilidades de luta

A patente de Bronze é a mais baixa do exército de guerreiros da deusa Atena. Por integrar tal classe, Retsu é capaz de alcançar a velocidade máxima de mach 1 e níveis de força sobre-humana, através da habilidade de manipular a essência do Cosmo em nível básico.

Técnica especial

Retsu utiliza seu único ataque conhecido.
Garras Cortantes de Ventania
(Ressou Shipuu)
Retsu concentra seu Cosmo nos punhos e nos pés, conferindo a eles grande agilidade. Assim, a partir de simples movimentos com as garras de sua Armadura, faz com que propaguem pelo ar poderosos feixes de luz cortantes que avançam contra o adversário. Retsu é capaz de prolongar o golpe caso seu Cosmo estiver em alto grau.
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória