FANDOM

Retsu de Lince (山猫座(リンクス)のレツ Rinkusu no Retsu?) é um Cavaleiro de Bronze do século XX que participa dos eventos retratados no Episódio G.

Histórico

O jovem Retsu é um discípulo de Noesis de Triângulo. Dono de uma coragem e de uma honra invulgar, que o leva a desejar vingar seu mestre ,após o mesmo encontrar a morte em uma batalha contra a górgona Euríale. O seu grande defeito é a excessiva crença de que é um cavaleiro fraco, oriunda de sua falta de confiança, o que quase o leva à derrota. É preciso que Aiolia de Leão demonstre por ele grande confiança para que ele revele seu poder como Cavaleiro e consiga derrotar a górgona.

Habilidades de luta

A patente de Bronze é a mais baixa do exército de guerreiros da deusa Atena. Por integrar tal classe, Retsu é capaz de alcançar a velocidade máxima de mach 1 e níveis de força sobre-humana, através da habilidade de manipular a essência do Cosmo em nível básico.

Técnica especial

Retsu utiliza seu único ataque conhecido.
Garras Cortantes de Ventania
(Ressou Shipuu)
Retsu concentra seu Cosmo nos punhos e nos pés, conferindo a eles grande agilidade. Assim, a partir de simples movimentos com as garras de sua Armadura, faz com que propaguem pelo ar poderosos feixes de luz cortantes que avançam contra o adversário. Retsu é capaz de prolongar o golpe caso seu Cosmo estiver em alto grau.
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no FANDOM

Wiki aleatória