Fandom

Saint Seya Wiki

Ritahoa de Fênix Negro

2 335 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Fênix Negro (暗黒フェニックス, Ankoku Fenikkusu) é um dos Cavaleiros Negros chamados Cavaleiros do Apocalipse na série Saint Seiya de Masami Kurumada.

HistóricoEditar

Fenix mangá.png

Fênix Negro no mangá.

Existe um Fênix Negro principal e dezenas de outros Fênix Negros com poderes inferiores ao principal. Estes agiam inicialmente perante as ordens do Cavaleiro de Bronze Ikki de Fênix e foram eles que roubaram a Armadura de Ouro de Sagitário, durante a disputa da Guerra Galáctica, no Japão. Acabaram vencidos por Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne e Shun de Andrômeda, perdendo assim as partes das armaduras que tinham roubado, em confrontos realizados nas ruas de Tóquio.
Fênix Negro no anime
Já o Fênix Negro principal acabou se escondendo na Ilha da Rainha da Morte e agia sob as ordens de Jango. Atacava junto com o trio de Cavaleiros Negros denominados Cavaleiros das Trevas. É derrotado por Ikki de Fênix, quando este voltou para a Ilha da Rainha da Morte, para acabar com Jango e com os outros Cavaleiros Negros. 

Golpe SecretoEditar

Defesa das Plumas Negras Espírito Diabólico do Fênix Negro
(Ankoku Houou Genma-Ken)
Espírito Diabólico do Fênix Negro / Golpe Fantasma do Fênix das Trevas : Fênix Negro dispara um golpe similar ao Golpe Fantasma de Ikki, causando alucinações em seu oponente. O inimigo sofre com uma alucinação que é uma Fênix de cor Negra o estrangulando com suas garras. Mas por um lado esse Golpe Fantasma é mais fraco do que o do Ikki, pois provavelmente só usa essa alucinação.

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória