FANDOM


BADO 0
A Robe de Alcor é a oitava das Robes de Odin usadas pelos Guerreiros Deuses de Asgard, e diferente das outras, não guarda uma Safira de Odin  em sua composição.


Mitologia e História

Freya history

Trjegul e Bygul levando Freya.

Alcor representa o tigre Smilodon. Smilodon é um felino extinto, popularmente conhecido como Tigre-dentes-de-sabre, que viveu na América do Norte e América do Sul há dez mil anos. Estes felinos variavam bastante em tamanho, tinha exemplares que mediam mais de três metros de comprimento. Eram estritamente carnívoros, e os seus dentes caninos superiores podiam medir até vinte centímetros de comprimento. Na mitologia representavam os dois gatos dourados da neve, cujo primeiro chamado Bygul (nome que significa “Ouro de Abelha”, ou seja Mel) e o segundo Trjegul (nome que significa "Ouro da Árvore", ou seja Âmbar), que puxavam a carruagem de Freya, deusa da fertilidade.


Estrutura

Alcor

Anime Clássico

BADO 0
Bado akor


Safira de Odin

A Safira de Odin da Robe de Alcor, ficaria em seu peito, porem esta não a possui, por estar de posse da Robe de Mizar.

Robes de Odin
Deus

Odin

Robes

DoubeMerakPhecdaMegrezAliothMizarAlcorBenetnasch

Página central

Robes de Odin

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória