Fandom

Saint Seya Wiki

Robe de Doube

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Dubhe robe.png
Robe de Dubhe, é uma das sete Robes Divinas usadas pelos Guerreiros Deuses de Asgard, e como as outras, guarda uma Safira de Odin.










Mitologia e História

FAFNIR.jpg

Fafnir protege seu tesouro.

Fafnir, teria roubado um tesouro dos anões. Como castigo foi transformado num dragão condenado a proteger aquilo que roubara. Seria depois morto por Siegfried (ou Sigurd). Algumas versões dizem que o dragão era de duas cabeças. O tesouro era dos Nibelungos e sua história está constatada nas quatro óperas conhecidas como “O Anel dos Nibelungos” (Der Ring des Nibelungen), atualmente na versão do filme: A Maldição do Anel. Fafnir era um gigante, e na forma de dragão, suas escamas eram impenetráveis, mas Siegfried conseguiu matá-lo graças a sua espada, forjada de um metal enviado pelos deuses em um meteoro.




Estrutura

Dubhe.jpg

Anime Clássico

Dubhe robe.png
Siegfried de dubhe.png












Saint Seiya - Soul of Gold

Dubhe Alpha God Robe Soul of Gold.png
Robes de Odin
Deus

Odin

Robes

DoubeMerakPhecdaMegrezAliothMizarAlcorBenetnasch

Página central

Robes de Odin

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória