FANDOM


Midgard robe

A Robe de Midgardson é uma das Robes Divinas usadas pelos Guerreiros Deuses de Asgard durante o filme A Grande Batalha dos Deuses.

Seu usuário foi Hyoga, cavaleiro de cisne, que sofreu uma lavagem cerebral de Durval, o Líder dos Guerreiros Deuses da época.

Jormungard

THOR X JORMUNDGANDR

Thor, na presença de Hymir, combate Jormungandr

Ela representa Jormungand, uma gigantesca serpente que foi filho de Loki; Jormungand fora raptado por Odin, e lançado no mar de Midgard, onde cresceu ainda mais, Midgardson (Midgarðsormr; Serpente de Midgard), mais conhecida como Jormungand, é a segunda criança de Loki com a gigante Angrboda. Tem como irmãos Fenris e Hel. Midgardson é uma serpente marinha estremamente venenosa destinada a morrer pelas mãos de Thor no Ragnarök, ferindo mortalmente o deus do trovão, que também morrerá.

Estrutura

Esta Robe, como todas as Robe, tem por característica proteger a maior parte do corpo do usuário; incluindo totalmente as pernas, braços e torço; possui uma viseira no capacete que protege o rosto; e também a típica cor vermelha. Durante a Batalha dos Deuses, Hyoga usava uma máscara por baixo da viseira, aparentemente só para proteger sua identidade.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.