FANDOM


Phecda robe.png
Robe de Phecda, é uma das sete Robes Divinas usadas pelos Guerreiros Deuses de Asgard, e como as outras, guarda umaSafira de Odin em sua composição.









Mitologia e História

THOR X JORMUNDGANDR.jpg

Thor luta contra Jormungand

Representa Jormungand, que na mitologia nórdica é o segundo filho de Loki com a giganta Angrboda. Tem como irmãos, Fenris (o lobo) e Hel (a Morte). Jormungand tem o aspecto de uma gigantesca serpente. De acordo com o Prose Edda, Odin raptou os três filhos de Loki, sendo Jormungand jogado no grande oceano que circula Midgard, aonde viveu desde então. A serpente cresceu tanto que seria capaz de cobrir a Terra e morder sua própria cauda, e como resultado disso, ela ganhou o nome alternativo de Serpente de Midgard ou Serpente do Mundo. O arquiinimigo de Jormungand é o deus Thor. Durante o Ragnarök, ele se libertará e cobrirá a terra e os céus com seu veneno.





Estrutura

Phecda.jpg

Anime Clássico

Phecda robe.png
Thor de phecda.png
Robes de Odin
Deus

Odin

Robes

DoubeMerakPhecdaMegrezAliothMizarAlcorBenetnasch

Página central

Robes de Odin

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória