FANDOM

Rudolph de Rena
PUNCH Saint Seiya Omega - 03 HD.mkv snapshot 04.53 -2013.02.24 15.50.10-.jpg
Nome
Dados Gerais
Classificação Cavaleiro de Bronze
Armadura Armadura de Rena
Constelação Rangifer
Divindade Atena
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Palaestra
Dados do Mangá/Anime
Estréia Anime (Ω): episódio 3
Dublador Ramon Campos

Rudolph de Rena é um Cavaleiro de Bronze do século XXI e aprendiz da Palaestra.

Histórico

Rudolph é um estudante da Palaestra e integra uma espécie de gangue com Spear de Peixe-espada e Gray de Pomba. O trio é conhecido pelas constantes provocações que realizam com outros jovens, sendo seus alvos principais Yuna de Águia e Kouga de Pégaso.

Ele é um dos jovens que consegue cumprir o desafio de Cosmo Delta ao chegar no topo da montanha antes do nascer do sol. Com isso, ele se classifica para o Grande Torneio dos Cavaleiros com outros quinze participantes para concorrer ao posto de Cavaleiro de Prata. O jovem, porém, é eliminado em sua primeira batalha e deixa a competição.

Depois da invasão da Palaestra, Rudolph é aprisionado com os outros Cavaleiros pelos Marcianos na Torre de Babel num pilar de cristal que absorve o Cosmo gradativamente.

Pallas

Omega63 0141.jpg
Após a derrota de Marte, Rudolph continua em Palaestra e é visto no funeral de Genbu, junto de Spear e Gray, e rapidamente quando Seiya surge junto de Atena.

Particularidades da Armadura

Rudolph é o primeiro Cavaleiro visto na série protegido pela constelação de Rena, já extinta nos dias de hoje. A Armadura de Rena, de formato ainda desconhecido, pertence à patente de Bronze e não é mais armazenada nas famosas Caixas de Pandora, mas sim em cristais chamados de Cloth Stones, carregados com os Cavaleiros de forma pessoal.

Habilidades de luta

Como pertencente à patente mais baixa do exército de Cavaleiros de Atena, Rudolph possui controle da essência do Cosmo em nível básico, força sobre-humana e uma velocidade máxima de mach 1. Seu elemento é o vento e suas técnicas especiais são desconhecidas.

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no FANDOM

Wiki aleatória