FANDOM

Rusé de Corvo Negro é um dos cavaleiros negros que serviram à Avido de Altar Negro em 1743.

Origem do Nome

Rusé significa Astuto em francês.

Histórico

Rouse vicio.jpg
Após a derrota de Allegre de Baleia Negra pelas mãos de Manigold de Câncer, Rusé manipula inúmeras penas de corvo para transpassarem o corpo do aliado caído, matando-o com um sorriso estampado no rosto. Albafica de Peixes retalia com suas temíveis Rosas Piranhas que são rebatidas pelas penas controladas por Rusé.

O cavaleiro negro questiona a beleza de Albafica e o desafia para um combate para provar ser digno do título de mais belo. O santo de peixes prossegue com suas Rosas Demoníacas Reais e, no entanto, são defletidas pela Defesa das Plumas Negras cujas penas afiadas atingem o cavaleiro de ouro nas aberturas de sua armadura.

Confiante da sua vitória, Rusé conduz os Cavaleiros de Ouro para o Yomotsu Hirasaka no intuito de encerrar o combate ali. Sem o temor de envenenar seus aliados com seu sangue tóxico, Albafica derrota seu inimigo somente com seus punhos.

Nota: Todos os Cavaleiros Negros deste Gaiden aparetam ter algum pecado ou vício, Rusé parece ser viciado em sua própria beleza e cometer o pecado da Vaidade.

Habilidades de Luta

Durante seu curto embate com Albafica de Peixes, Rusé demonstrou que possui uma habilidade similar ao cavaleiro de prata Jamian de Corvo, que é a capacidade de controlar corvos em geral. Também mostrou-se capaz de manipular as penas dessas aves para uso tanto em ataques quanto em defesas.

Técnica Especial

Defesa das Plumas Negras Defesa das Plumas Negras
(Black Feather Defense)
Através desta técnica, o cavaleiro negro comanda uma enorme quantia de plumas para rodear seu corpo, formando uma camada de ar que o isola de substâncias e ações perigosas. Em seguida, dispara as penas afiadas por sua Cosmo Energia na direção do inimigo, atingindo-o em partes vulneráveis da armadura.

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no FANDOM

Wiki aleatória