FANDOM

Rusé de Corvo Negro é um dos cavaleiros negros que serviram à Avido de Altar Negro em 1743.

Origem do Nome

Rusé significa Astuto em francês.

Histórico

Rouse vicio
Após a derrota de Allegre de Baleia Negra pelas mãos de Manigold de Câncer, Rusé manipula inúmeras penas de corvo para transpassarem o corpo do aliado caído, matando-o com um sorriso estampado no rosto. Albafica de Peixes retalia com suas temíveis Rosas Piranhas que são rebatidas pelas penas controladas por Rusé.

O cavaleiro negro questiona a beleza de Albafica e o desafia para um combate para provar ser digno do título de mais belo. O santo de peixes prossegue com suas Rosas Demoníacas Reais e, no entanto, são defletidas pela Defesa das Plumas Negras cujas penas afiadas atingem o cavaleiro de ouro nas aberturas de sua armadura.

Confiante da sua vitória, Rusé conduz os Cavaleiros de Ouro para o Yomotsu Hirasaka no intuito de encerrar o combate ali. Sem o temor de envenenar seus aliados com seu sangue tóxico, Albafica derrota seu inimigo somente com seus punhos.

Nota: Todos os Cavaleiros Negros deste Gaiden aparetam ter algum pecado ou vício, Rusé parece ser viciado em sua própria beleza e cometer o pecado da Vaidade.

Habilidades de Luta

Durante seu curto embate com Albafica de Peixes, Rusé demonstrou que possui uma habilidade similar ao cavaleiro de prata Jamian de Corvo, que é a capacidade de controlar corvos em geral. Também mostrou-se capaz de manipular as penas dessas aves para uso tanto em ataques quanto em defesas.

Técnica Especial

Black Feather Defense Defesa das Plumas Negras
(Black Feather Defense)
Através desta técnica, o cavaleiro negro comanda uma enorme quantia de plumas para rodear seu corpo, formando uma camada de ar que o isola de substâncias e ações perigosas. Em seguida, dispara as penas afiadas por sua Cosmo Energia na direção do inimigo, atingindo-o em partes vulneráveis da armadura.

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no FANDOM

Wiki aleatória