FANDOM


"O mais forte dos cavaleiros de ouro a servir Atena"

— Site Oficial do Soul of Gold

Saga de Gêmeos
Saga de Gêmeos em Soul of Gold
Nome
Original ジェミニのサガ
Romanização Jemini no Saga
Dados Gerais
Classificação Cavaleiros de Ouro
Armadura Armadura de Gêmeos
Constelação Gemini
Divindade Atena
Dados Pessoais
Raça Humano
Gênero Masculino
Idade 28 Anos (pois morreu 4 anos atrás e não envelheceu)
Aniversário 30 de maio
Signo Gêmeos
Altura 1,88 m
Peso 87 kg
Tipo Sanguíneo AB
Local de Nascimento Grécia
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Santuário, Grécia
Dados do Mangá/Anime
Seiyū Ryotaru Okiayu


Saga de Gêmeos é um dos cavaleiros de ouro do século XX que renasce em Asgard, após sua morte no Muro das Lamentações.

História

Saga aparece em meio as chamas lançadas por Surt de Eikpyrnir. O Guerreiro Deus conhece a fama de Gêmeos; antigo Mestre do Santuário e o mais forte Cavaleiro a serviço de Atena. Miro pede a Saga que não fizesse nada a Camus, ao que este não lhe responde. Invés disso, caminha para assumir o centro da luta, tendo por primeiros adversários um grupo de soldados

Os planetas e estrelas se agitam. Saga usa sua melhor técnica, Explosão Galáctica, criando uma explosão devastadora. Surtr, Sigmund e Camus estavam dentro do raio de ataque, mas saem ilesos graças ao cosmo emitido de Yggdrasil. Sigmund é o próximo adversário. Apreciando o jeito direto e sem clemência do cavaleiro. Saga diz que dará sua vida para impedir que qualquer força maligna destrua a terra. 

Saga1-1-

Saga revida o ataque de Sigmund.

O confronto não se estende por muito mais tempo por intromissão de Surtr, que diz a Sigmun manter a calma. Juntos, Camus, Surtr e Sigmund atacam Saga e Miro. No entanto, Saga utiliza sua técnica Outra Dimensão e se teleporta junto com o cavaleiro de Escorpião para um lugar distante.

A salvos, Saga pergunta o que Miro pretendia, e este lhe responde chegar até Yggdrasil. Saga não pensa em impedi-lo, porém adverte Miro que dado o nível atual de seus cosmos, não conseguiriam se aproximar da árvore.

Mais tarde, tendo invadido Yggdrasil, Saga aparece na Câmara da Névoa, Niflheim, reencontrando Sigmund de Granir.

Saga Vs Sigmund

Sigmund tem seus próprios motivos para odiar os Santos de Athena, os culpando pela morte do irmão caçula, Siegfried. Saga é compreensível com o inimigo, dizendo saber como Sigmund se sentia por também ter tido um irmão mais novo. Porém condena a decisão de querer vingança. Com uma maciça rajada de cosmo, Saga destrói parte da Robe de Granir. Sem intenção de matar, argumenta que Sigmund jamais seria capaz de derrotá-lo com aquele nível de poder. Caminhando rumo a estátua da câmara, detém-se ao perceber que Sigmund se colocou de pé. Saga volta a dizer ser perda de tempo continuarem a lutar, dado que o resultado não mudaria. O Guerreiro Deus está decidido a fazer o sacrifício necessário para impedir o geminiano de destruir a câmara.

Saga escuta a aflição de Sigmund, o porque de seu ódio para com os cavaleiros, quando Hilda ficou refém do infernal Anel Nibelungo, o começo da batalha contra os Cavaleiros de Athena que ceifou as vidas de tantos guerreiros de Asgard, em especial de seu irmão mais novo, Siegfried de Doube. Para honrá-lo era que Sigmund não podia se render.

SAGA E SIGMUND OBSERVAM A ROBE DE DOUBE

Saga e Sigmund observam a Robe de Doube materializar-se no ar.

Notavelmente Saga é capaz de entender a motivação de Sigmund. Medindo-se por uns poucos segundos, a dupla se ataca. Os planetas e estrelas entram em colapso. Explosão Galáctica.

A técnica máxima de Saga praticamente anula o poder de Sigmund, o devorando num forte clarão. Porém o mesmo emerge ileso, observando parte da Robe de Doube cobrindo seu corpo.

Foi o bastante para Sigmund pedir forças ao irmão. Saga trata de corrigi-lo, perguntando se não era capaz de sentir a real intenção do irmão. Nisso, a Robe de Doube surge no ar, permanecendo imóvel, indiferente quanto a dar proteção a Sigmund. Saga chama a atenção de Sigmund para o mesmo perceber as lágrimas do irmão, lágrimas essas choravam por meio da Robe. Sigmund capta a vontade do irmão para que parasse, porém Andreas toma controle de seu corpo. Forçado a lutar, e se sentindo humilhado por estar sendo usado como um fantoche, Sigmund pede a Saga que o matasse.

A ARMADURA DIVINA DE GÊMEOS

A armadura divina de gêmeos.

Não há hesitação. Saga reconhece a honra nas ações do Guerreiro Deus. Queimando seu cosmo, o geminiano desperta seu traje divino. Os astros celestes se unem para uma última dança. A Explosão Galáctica vence Sigmund, arrancando deste qualquer controle que Andreas pudesse ter. Destruindo a estátua da Câmara da Névoa, Saga segue enfrente, abandonando Sigmund ainda vivo.

Saga Vs Andreas

Saga ressurge no covil de Andreas, atacando em parceria com Mu e Dohko. O temperamento tempestivo de Aioria seria desvantajoso, o que o faz mandar o leonino ficar para trás, ideia apoiada por Dohko.

Combinando forças, o trio avança usando suas melhores técnicas; os dragões desencadeiam sua fúria, o carneiro dourado os segue, enquanto planetas e sóis se despedaçam.

O ataque avassalador não causo danos aparentes em Andreas, mas força uma sinistra presença a agir. Sem ninguém entender, Andreas atravessa seu olho esquerdo, removendo um flecha de cosmos (resultado de seu embate contra Aioros de Sagitário).

Há mudança na personalidade de Andreas. Mu pergunta se aquele poder e presença seriam de Odin, o que Dohko nega. Não era o Deus supremo do panteão nórdico, porém ainda era uma presença divina ameaçadora. Um impostor, um deus falso; Loki.

Saga é o primeiro a sentir na pele a força de tal entidade. Dohko manda que não tentasse lutar, devido o fato de estarem operando no limite. Saga imagina se o que o libriano sugeria seria a retirada, algo que ele avisa não o faria. Mas a ideia do velho mestre era apenas ganhar tempo para o homem mais próximo fazer seu movimento. Shaka de Virgem prende Andreas/ Loki em seu Tesouro do Céu, privando-no de uma só vez seus cinco sentidos. O esforço de Shaka oculta o verdadeiro propósito de ganhar tempo para Saga, Dohko e Mu formarem a tríade para a execução da técnica proibida. A Exclamação de Atena arrasa a paisagem.

Quando a poeira assenta, Aiorla de Leão é o único a estar razoavelmente bem, enquanto Saga, Mu e Dohko jazem caídos. Não há sinal de Shaka ou Loki, cujo corpo (Andreas) pereceu na explosão. O fruto maldito, porém, continuava a crescer, lançando raízes contra Saga e os demais, os aprisionando. O geminiano regressa mais tarde, dessa vez para um tudo ou nada contra o falso-deus.

Saga faz parceria com Aiolos, fundindo sua Explosão Galáctica ao Trovão Atômico. Sem poder fazer frente ao poder da Lança de Gungnir, o geminiano recebe o apoio de Atena, o fazendo reagir. Envergando o traje divino de gêmeos, Saga parte para a ofensiva, dando apoio a Aiolia que desfere o golpe derradeiro. Voltando a Terra, Saga nota o corpo lentamente se consumindo, indicando que a nova vida concedida por Odin, chegara ao fim. Confiando na vitória de Atena contra Hades, Saga se junta aos demais, fazendo o regresso ao sono dos mortos.


Técnicas Especiais

Explosão Galáctica (Soul of Gold)

Explosão Galáctica
(Galaxian Explosion)
Técnica suprema de Saga, cujo poder dizem ser "capaz de destruir as estrelas". O golpe utiliza uma grande quantidade de cosmo para criar uma explosão devastadora, o nome tendo surgido como um símbolo do impacto avassalador causado pelo ataque. Queimando sua cosmo-energia intensamente, Saga lança no alvo uma poderosa onda de choque explosiva, que assume a forma de diversos planetas. Quando a onda está prestes a explodir, os planetas se chocam violentamente, gerando uma força suficientemente forte para igualar-se ao interior de uma supernova, de forma que, se o impacto inicial acertar o alvo, irá pulverizá-lo por completo.

Outra Dimensão (Soul of Gold)

Outra Dimensão
(Another Dimension)
Conforme Saga ergue os braços em direção do adversário, Saga concentra o cosmo em seguida ele cria um poderoso relâmpago que rasga o espaço temporal, criando uma espécie de buraco negro espacial. O oponente é lançado para esse buraco, em seguida ele vai parar em uma outra dimensão para sempre, como se fosse uma nave espacial fora de órbita. Saga ainda pode transitar por essa técnica, usando-a para escapar ou ir para um lugar.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.