Fandom

Saint Seya Wiki

Saint Seiya: The Lost Canvas (Mangá) Capítulo 04: "Derrota!"

2 354 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Derrota!", é o quarto capítulo do novo mangá da autoria de Shiori Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas.

Mangá que pertence Editar

Saint Seiya: The Lost Canvas.

Número do Capítulo Editar

04.

Edição Brasileira Editar

01.

Nome Original do Capítulo Editar

"Derrota!".

Nome do Capítulo no Brasil Editar

"Derrota".

Capítulo que o Antecede Editar

"Encontro dos Guerreiros".

Capítulo que o Sucede Editar

"Catedral".

Resumo Editar

Tenma e Sasha se reencontraram no Santuário após tanto tempo separados. Sasha revela ter sentido muita falta de Alone e de Tenma, e ao mesmo tempo pergunta o motivo da sua vinda à Grécia; Tenma fala sobre a promessa de ser um cavaleiro, a separação de Alone e tudo mais. Ele replica perguntando o porquê de Sasha estar num local como aquele. Porém (antes que Sasha dê alguma explicação), Laimi de Verme invade o local para matar Atena. Laimi ataca Sasha pela costas com os seus Tentáculos do Verme para decapitá-la; no entanto, Tenma logo percebe o perigo, e salva sua amiga de ser morta. Laimi esgana Tenma brutalmente com os seus tentáculos, ficando até feliz por ter mais outra pessoa para matar. Tenma se enfurece e tenta atacar o espectro, que facilmente o repele para longe. Ele se apresenta como Verme (mas impõe respeito para ser chamado de senhor), e que o seu passatempo predileto, é causar dor as mulheres, pois isso dá alegria à ele.

Inutilmente, Tenma tenta se libertar dos tentáculos, o que deixa Laimi muito contente. Laimi o menospreza como lixo, e parte em direção à Sasha. Tenma se lebra da promessa feita à seus amigos, e consegue se livrar dos tentáculos, para a surpresa de Laimi. Tenma tenta atacar Laimi, o forçando usar a sua técnica mais poderosa contra ele. Tenma é novamente ferido pelos tentáculos. Laimi está furioso por um moleque como Tenma o obrigar a usar seu mais poderoso golpe para derrotá-lo; ele começa a pisotear e a espancar Tenma sem piedade.

Sasha vendo isso, ordena à Laimi que pare com a agressão (obviamente, Laimi não liga para suas palavras); entretanto, Laimi sente um cosmo divino vindo da jovem garota. Ele compreende! Aquela garota é Atena! Laimi se sente com sorte em achá-la e a ataca com todo o seu poder; mas, Shion chega a tempo, e usa a Revolução Estelar, despedaçando o espectro.

Shion pede perdão à Sasha por ter se atrasado em protegê-la, revelando ser Atena. Isso surpreende Tenma, que está muito machucado. Na Itália, Alone pressente algo estranho!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória