Fandom

Saint Seya Wiki

Saint Seiya: The Lost Canvas (Mangá) Capítulo 06: "Despertar"

2 347 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Despertar", é o sexto capítulo do novo mangá da autoria de Shiori Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas.

Mangá que pertence

Saint Seiya: The Lost Canvas.

Número do Capítulo

06.

Edição Brasileira

01.

Nome Original do Capítulo

"Despertar".

Nome do Capítulo no Brasil

"O Despertar".

Capítulo que o Antecede

"Catedral".

Capítulo que o Sucede

"Irmãos de Armas".

Resumo

Alone, que tinha o sonho de conhecer as imagens da Catedral da Floresta, se depara com uma horripilante imagem dele mesmo em cima de vários mortos! Alone não quer acreditar no que está vendo, mas Hypnos explica que aquela é a sua manifestação divina ao mundo, o único Salvador. Hypnos mostra o orfanato de Alone e diz que ele foi piedoso o bastante para purificar as pequenas almas daquele lugar!!

Quando Alone entra no orfanato, encontra todas as crianças mortas, o deixando muito assustado. Pandora fala que há três dias atrás, Alone pintou um perfeito quadro destas crianças, o que os purificou; isso deixa Alone em prantos, porém Hypnos afirma que não há necessidade de chorar, já que a morte é uma salvação para os mortais; o sono conhecido como morte é o mais calmo dos fins. Alone olha para a gravura, e vê todas as crianças do orfanato junto com ele sorrindo; agora eles não sofreram mais fome, medo, preconceito; eles estão libertos!! O Alone que está na gravura estende a mão para ele; assim, Alone finalmente reconhece que ele era o Imperador dos Mortos, o Purificador das Almas, Hades, o Imperador do Inferno!!!

No Santuário, Sasha está em seus aposentos observando que as estrelas estão mudando rapidamente de posição, quando chega Tenma para visitá-la (eles já não se viam há dois anos). Tenma diz que tem muitas coisas para lhe falar. Sasha se lembra que ela sempre protegia o seu irmão, Alone (que não era capaz de ferir uma mosca), e Tenma sempre protegia os dois; depois que Sasha foi adotada, Tenma ficou com o papel de proteger seu irmão. Agora que os Espectros estão se reunindo na Península Itálica, há uma probabilidade de Alone correr perigo, os deixando preocupados.

Neste momento, a Lua que antes estava cheia, acaba tendo uma parte despedaçada!! Isso só significa uma coisa: Hades reviveu!! Um novo conflito do destino, uma nova Guerra Santa começou!!!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória