FANDOM

"Irmãos de Armas" é o sétimo capítulo do novo mangá da autoria de Shiori Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas.

Mangá que pertence

Saint Seiya: The Lost Canvas.

Número do Capítulo

07.

Edição Brasileira

02.

Nome Original do Capítulo

"Irmãos de Armas".

Nome do Capítulo no Brasil

"Irmãos de Arma".

Capítulo que o Antecede

"Despertar".

Capítulo que o Sucede

"Reencontro".

Resumo

Atena, o Grande Mestre, Dohko e Shion estão esperando três Cavaleiros de Prata, que sobreviveram à uma missão de reconhecimento na Península Itálica; eles são os cavaleiros de Sagita, de Auriga e de Cérbero. O Grande Mestre os elogia por sobreviverem à missão. o Cavaleiro de Cérbero informa:

"Infelizmente, as suas suspeitas estavam corretas! Os Espectros estão realmente se reunindo na Península Itálica! Os habitantes do lugar estão muito assustados. Eu e meus companheiros vimos uma Catedral em uma floresta, quando resolvemos investigá-la; no entanto, um exército de Espectros dizimou nosso grupo! Todos foram mortos. Todos!"

Neste momento, os três Cavaleiros de Prata atacam Atena, que é defendida por Dohko e Shion. Os dois Cavaleiros de Ouro percebem que Cérbero, Auriga e Sagita estão com um poder muito maior do que simples Cavaleiros de Prata; nesta hora, as Armaduras dos Cavaleiros de Prata escurecem como se fosse Surplices, deixando Dohko e Shion surpresos. Cérbero explica que ele e seus companheiros foram mortos pelos espectros, porém, graças à bondade de Hades, foram revividos. Isso deixa o Grande Mestre muito furioso. Cérbero completa que caso matassem Atena, Hades iria livrá-los do torturante Inferno. Os três atacam Atena, que na hora percebe algo errado. Antes que ela pudesse exclamar algo, Dohko e Shion atacam com o "Cólera dos Cem Dragões" e com a "Revolução Estelar", destruíndo os três.

Quando caem no chão, Atena percebe que os Cavaleiros de Prata voltaram ao normal. Atena percebeu que era Hades quem estava controlando as suas consiências. Cérbero se despede de Atena, dizendo que não queria machucá-la; ele queria protegê-la. Em lágrimas, Atena vê os seus três fiéis Cavaleiros de Prata virarem pó.

Shion e Dohko pedem para Atena permitir que eles vão até à Penísula Itálica para impôr uma conclusão sobre este caso; pois se continuarem de braços cruzados, continuarão a ter que matar seus "Irmãos de Armas". O grande mestre autoriza, e pede para que eles levem alguns Cavaleiros de Prata e Bronze para companhá-los. Sasha diz para que vão até a Catedral mencionada por Cérbero, pois Hades pode estar alí.

Dohko recruta Tenma, o Cavaleiro de Unicórnio, de Cães de Caça e o de Lagarto para esta missão. Tenma diz que irá cumprir a sua promessa. No caminho, Tenma reconhece algumas árvores na floresta. Ele se pergunta se Hades escolheu o seu vilarejo para reviver?. É neste momento que de repente, algo estranho acontece no local!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória