FANDOM

"Reencontro" é o oitavo capítulo do novo mangá da autoria de Shiori Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas.

Mangá que pertence

Saint Seiya: The Lost Canvas.

Número do Capítulo

08.

Edição Brasileira

02.

Nome Original do Capítulo

"Reencontro".

Nome do Capítulo no Brasil

"Reencontro".

Capítulo que o Antecede

"Irmãos de Armas".

Capítulo que o Sucede

"Separação".

Resumo

Tenma, Dohko, Shion, e os Cavaleiros de Lagarto, de Unicórnio, e de Cães de Caça estavam na floresta indo em direção à Catedral, quando um clarão os surpreendem. Tenma percebe que este clarão veio de sua vila, e se preocupando com Alone, sai correndo para a sua direção. O Cavaleiro de Unicórnio fala para Tenma ficar no grupo; Dohko e Shion resolvem ir seguí-lo, pois Dohko já sabe que lá era o seu vilarejo.

Tenma chega na vila, que está toda em chamas e com vários cadáveres espalhados pelas ruas; mesmo assim, ele não quer acreditar que Alone e seus amigos estejam mortos; não importa o perigo que passassem, Tenma sempre iria protegê-los! Ao entrar no orfanato desabitado, vê os retratos de Alone espalhados pelo chão, o que o deixa incrédulo sobre esta situação. Então, chega Flégias de Lycaon, a Estrela Celeste do Crime, dizendo que irá matar Tenma para comemorar o renascimento de Hades. Flégias ataca com o "Uivo Infernal", porém Tenma repele o seu ataque, deixando Flégias confuso. Tenma fala que não interessa o quanto é poderoso este deus chamado de Hades; o importante é que ele é um deus perverso e cruel; assim, Tenma ataca com o "Meteoro de Pégaso", derrotando Flégias. Ao ver um retrato de Alone no chão, Tenma diz que nunca irá perdoar Hades pelo que fez!

A história se volta para a introdução do Primeiro Capítulo, no momento em que Tenma encontra Alone. Alone conta à Tenma que estava com Pandora pintando um retrato, e sentiu a presença de Tenma no local; assim, ele percebeu que Tenma cumpriu a sua promessa, e voltou como um Cavaleiro (afinal, Alone também cumpriu a sua, se dedicando dia após dia pintando seus quadros); ele estava muito ancioso para vê-lo, pois finalmente encontrou um tom de vermelho perfeito para os seus olhos: o sangue!! Agora, Alone afirma que irá terminar o quadro de Tenma hoje!! Tenma então pergunta:

"Quer dizer então que você é Hades?!!"

Também no FANDOM

Wiki aleatória