Fandom

Saint Seya Wiki

Saint Seiya: The Lost Canvas (Mangá) Capítulo 09: "Separação"

2 347 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

"Separação" é o nono capítulo do novo mangá da autoria de Shiori Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas.

Número do Capítulo

09.

Edição Brasileira

02.

Nome Original do Capítulo

"Separação".

Nome do Capítulo no Brasil

"Despedida".

Capítulo que o Antecede

"Reencontro".

Capítulo que o Sucede

"Sortilégio Diabólico"

Resumo

O capítulo começa com Tenma tendo uma lembrança de sua infância com Sasha e Alone, onde mostra a origem de uma pulseira que Sasha fez para os amigos se lembrarem dela, já que ela seria adotada e deveria ir embora.Tenma implica com a pulseira mas acaba até gostando do aparato. A cena é cortada para o momento atual, com Tenma de frente para Alone. Dohko, que via tudo de longe, se entristece por saber que Hades é quase como um irmão de Tenma e Sasha. Tenma, por outro lado, se enfurece com as atrocidades feitas por Alone. É neste momento que Alone mostra o quadro que ele havia pintado no dia da partida de Tenma para o Santuário e que ele havia prometido terminá-lo com a volta do amigo. Alone então marca o quadro com um X, o que faz Tenma ser totalmente destruído. Dohko fica muito irritado e se prepara para atacar Alone mas este se transforma definitivamente em Hades (seus cabelos escurecem e seu poder aumenta).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória