FANDOM

Encontro Fortuito, é o vigésimo-sexto capítulo do novo mangá da autoria de Shiori Teshirogi: Saint Seiya: The Lost Canvas.

Mangá que pertence

Saint Seiya: The Lost Canvas.

Número do Capítulo

26.

Edição brasileira

04.

Nome Original do Capítulo

"Encontro Forfuito".

Nome do Capítulo no Brasil

"Um Encontro Inesperado"

Capítulo que o Antecede

"Inferno!"

Capítulo que o Sucede

"Pecador!".

Resumo

Tenma, Yato e Yuzuriha estão na sétima prisão, onde surge Alone, dizendo que foi àquele local especialmente para ver Tenma. Tenma percebe que os cabelos loiros de seu amigo tornáram-se negros, o que representa que Hades está sobre o controle do corpo de Alone.

Yuzuriha diz estar muito próxima à Hades, e que não pode perder essa oportunidade de eliminá-lo. Então, Yuzuriha ataca Hades, que, como já esperado, defende facilmente o golpe da amazônia. Hades revida atacando, e derruba Yato e Yuzuriha no chão.

Tenma ataca Hades, porém é paralisado pelo deus, que lhe propõe uma oferta: Hades queria que Tenma se unisse à ele, para juntos, pintarem o mundo todo de negro. Tenma, obviamente se recusa à proposta, dizendo que é um cavaleiro de Atena e que deve lutar ao lado de Sasha para proteger o mundo que um dia Alone tinha amado. O deus admite a decisão de Tenma, e diz que na próxima vez que eles se encontrarem, os dois irão lutar sem haver trégua. Tenma diz também que irá lutar usando todas as suas forças contra Alone, e que esta é a segunda promessa que irá fazer. Alone diz que mal pode esperar por esse momento, e vai junto com Cérbero embora dizendo que logo, Sasha, Tenma e ele irão voltar a se encontrar no santuário.

Os três partem para outra jornada e encontram a Cascata de Sangue, que fica entre o primeiro fosso da sétima prisão e o terceiro vale da sexta prisão. Eles então a escalam para chegar ao saboeiro, em seu topo.

Enquanto Tenma escala, ele sente algo estranho nesta cascata de sangue. Ele então pergunta à Yato e a Yuzuriha, o que há de errado, mas não ouve resposta. Tenma descobre que os dois estão de alguma maneira paralisados, imóvies, do mesmo jeito que estavam escalando a montanha. Tenma fica nervoso. Para piorar a situação, do interior da cascata, surge um novo cavaleiro: é o cavaleiro de virgem!

Pesonagens do Capítulo

Protagonistas

Tenma de Pégaso

Alone

Secundários

Yuzuriha de Grou

Yato de Unicórnio

Outros Personagens

Cérbero

Asmita de Virgem

Também no FANDOM

Wiki aleatória