Fandom

Saint Seya Wiki

Saint Seiya: The Lost Canvas (Mangá) Capítulo 27: "Pecador!"

2 316 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Pecador!", é o vigésimo-sétimo capítulo do novo mangá da autoria de Shiori Teshirogi: Saint Seiya: The Lost Canvas.

Mangá que pertence

Saint Seiya: The Lost Canvas.

Número do Capítulo

27.tema tenta ficar mais forte para derrotar hades e não deixar ninguem morre treina e com yato e shion vão ao castelo de hades tema

Edição brasileira

04.

Nome Original do Capítulo

"Pecador!".

Nome do Capítulo no Brasil

"O Grande Pecador".

Capítulo que o Antecede

"Encontro Fortuito". Capítulo que o Sucede "Razão.

Resumo

Tenma, Yato e Yuzuriha estavam escalando a grande cascata de sangue, atrás da árvore que iria mudar o destino daquela Guerra Santa. Porém, Yato e Yuzuriha são paralisados e não podem se mexer. Então surge um cavaleiro, que se apresenta como Asmita de Virgem. No Santuário, Dohko, que guardava provisóriamente a Casa de Áries, retorna para a de Libra, passando pelos domínios do cavaleiro de touro: Aldebaran. Dohko revela à Aldebaran, que está preocupado com a mensagem enviada por Atla, sobre o fato dos Espectros de Hades serem imortais. Aldebaran anima Dohko dizendo, que Atla também trouxe boas notícias, ao dizer que Tenma iria reviver. No entanto, Aldebaran se preoculpa com outro possível inimigo, um possível traídor: o cavaleiro de ouro de virgem!

Aldebaran desconfia deste cavaleiro, pois até aquele momento, ele não teve nenhuma participação naquela Guerra Santa. Virgem, só se dedicava em meditar dentro de seu templo, sem ao menos se importar com a invasão dos espectros no Santuário. O cavaleiro de touro também desconfia de Virgem, pois ele é budista, uma outra religião, não pertencente à Mitologia Grega. Ele diz ouvir boatos de que o suposto traídor pode conversar com Buda, e também se deslocar para qualquer dimensão. Este fato deixa Aldebaran e Dohko muito preocupados caso Virgem decida traí-los.

No Inferno, Tenma desconfia que pode ter sido Asmita quem paralisou os movimentos de Yato e de Yuzuriha. Mas se foi ele, por que um cavaleiro de ouro faria isso?. Tenma sente um cosmo ameaçador em Asmita, o que o faz pensar que Virgem é um inimigo.

Asmita começa a falar que Atena é imprudente, em depois de tantas Guerras Santas, escolher um cavaleiro tão fraco como Tenma para lutar. Asmita confirma isso dizendo, que Hades é a verdadeira justiça. Tenma, ao ouvir isso, o ataca. Mas Asmita defende facilmente o seu golpe, e depois contra-ataca, derrubando Tenma no chão. Asmita diz que como um humano tão fraco, não pode ser aquele que está ligado à Hades desde os tempos mitológicos. Um humano como ele, jamais conseguiria destruír Hades. Tenma não entende nenhuma palavra de Asmita, e o ataca novamente. Mas, Tenma para seu ataque ao ver a imagem de Buda, atrás de Asmita. Tenma indaga:

"Será que ele também é um deus?!

Asmita diz que se Tenma não o derrotar, jamais terá chance alguma contra Hades!

Personagens do Capítulo

Protagonistas

  • Tenma de Pégaso
  • Asmita de Virgem

Secundários

  • Dohko de Libra
  • Aldebaran de Touro

Outros Personagens

  • Yato de Unicórnio
  • Yuzuriha de Grou

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória