Fandom

Saint Seya Wiki

Saint Seiya: The Lost Canvas (Mangá) Capítulo 29: "Tesouro do Céu!"

2 348 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Tesouro do Céu!", é o vigésimo-nono capítulo do novo mangá da autoria de Shiori Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas.

Mangá que pertence

Saint Seiya: The Lost Canvas.

Número do Capítulo

29.

Edição Brasileira

04.

Nome Original do Capítulo

"Tesouro do Céu!".

Capitulo que o Antecede

"Razão!".

Capítulo que o Sucede

"Árvore do Rosário".

Resumo

Tenma de Pégaso luta bravamente contra Asmita de Virgem. Tenma diz que não se importa com o seu destino, ele só irá lutar para proteger Sasha e Alone. Asmita fala que não há como Tenma abandonar o seu destino, que é o de destruír Hades. Tenma não liga para as palavras de Asmita, dizendo que a única época que importou para ele, foi a época que viveu com os seus amigos. Ao dizer isso, Tenma mais uma vez ataca o cavaleiro de virgem, que se defende. Asmita diz entender os sentimentos do jovem Pégaso, e se sente vislumbrado com a força de seu coração. No entanto, esse poder não é suficiente para derrotá-lo. Ao dizer isso, Asmita, que estava numa postura de meditação, se levanta. Asmita elogia Tenma, por ser um cavaleiro de bronze, que o obrigou a abandonar a sua postura de meditação. Asmita é forçado a usar a mais poderosa técnica do cavaleiro de virgem, o "Tesouro do Céu", a verdade do universo, que na mesma hora, paralisa Tenma. Virgem diz que Tenma está preste a perder seus cinco sentidos. Asmita começa pelo tato, olfato e paladar. Asmita zomba de Tenma, perguntando onde está o seu espírito de luta, se ele ainda o tinha ou se o perdeu. Os sentidos da audição e da visão são destruídos. Agora, só resta para o cavaleiro de pégaso, a sua consciência, o sexto-sentido.

O pensamento de Tenma vê Sasha meditando em uma árvore, quando Asmita se aproxima. Asmita diz que irá destruír Sasha, pois o mundo deverá pertencer ao Imperador Hades. Asmita perfura o coração de Sasha, e a mata. Ao ver isso, Tenma se livra do Tesouro do Céu, e ataca Asmita com todo o seu poder!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória