Fandom

Saint Seya Wiki

Saint Seiya: The Lost Canvas (Mangá) Capítulo 30: "Árvore do Rosário"

2 347 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Árvore do Rosário", é o trigésimo capítulo do novo mangá de autoria de Shiori Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas.

Mangá que pertence

Saint Seiya: The Lost Canvas.

Número do Capítulo

30.

Edição Brasileira

04.

Nome Original do Capítulo

"Árvore do Rosário".

Nome do Capítulo no Brasil

"Mokurenji".

Capítulo que o Antecede

"Tesouro do Céu!".

Capítulo que o Sucede

"Regresso a Vida".

Resumo

Tenma ataca Asmita, e destrói o seu Tesouro do Céu. Ao encostar no cavaleiro de ouro, se surpreende, ao ver que ao invés de Asmita, era o saboeiro (árvore) que estava em seu lugar. Asmita fala que mesmo sendo um lampejo, Tenma mostrou o seu verdadeiro poder elevando o sétimo-sentido. Tenma indaga se a luta foi apenas uma ilusão. Asmita fala que para um homem como Tenma, que é escravo de seus olhos, uma ilusão não representa nada; mas para Asmita, a ilusão pode ser a pura verdade. Asmita entrega para Tenma, os frutos do saboeiro Mukrenji, dizendo para que pegue 108 destes deles. Asmita se despede de Tenma, e fala que eles vão se reecontrar no Mundo dos Vivos.

Yato e Yuzuriha voltam ao normal, e veem Tenma cair do penhasco. Tenma está exausto, mas mesmo assim explica a ordem dada por Asmita. Tenma pede para Yato carregá-lo e para que eles o levassem para o mundo dos humanos (pois restava apenas uma flor em sua pulseira, o que significava que Tenma iria morrer). Yato não entende o que houve com o cavaleiro de bronze, mas assim mesmo o carrega.

No Santuário, Asmita retorna, e pede perdão à Atena, por duvidar de sua pessoa. Atena sabe que como Virgem é cego, ele percebia dores e outros sentimentos humanos inimagináveis; Asmita sempre via o mundo de um jeito diferente, o levando a ter dúvidas sobre a verdade. Sasha pergunta como Asmita enxergou Tenma, no Inferno. O cavaleiro de virgem responde que viu Tenma como um impulsivo, impetuoso, um autêntico humano. Asmita sente pena por Atena(Sasha) gastar todas as suas forças para erguer a barreira ao redor do Santuário, e lhe faz uma pergunta.

Asmita passa pela casa de Libra, onde encontra Dohko (que fica surpreso por Asmita ter saído da casa de Virgem). Asmita faz um rápido elogio ao seu discípulo (deixando Dohko mais confuso ainda). Asmita se apresenta, e fala que vai ao encontro do destino de todos os Cavaleiros de Atena: A morte!

Yato, Yuzuriha e Tenma estão quase chegando ao Yomotsu, quando são confrotados por Stand de Besouro Mortal, a estrela celeste da feiúra. Yato diz para Yuzuriha seguir em frente, e resolve enfrentar o espectro!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória