FANDOM

"A Pequena Deusa", é o décimo-primeiro gaiden do mangá da autoria de Shiori Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas.

Título

A Pequena Deusa
Original 小さな女神 (Chīsana Megami)
Mangá Lost Canvas Gaiden
Volume 02
Capítulo 11
Protagonista Kardia de Escorpião

Resumo

No Santuário, no Templo de Atena, o Grande Mestre convoca Sísifo de Sagitário, que informa que Sasha deixou o local acompanhada de Kardia de Escorpião, que ainda não acredita que ela seja uma deusa. Sísifo se sente culpado de não prestar atenção em Sasha, já que seus poderes de deusa ainda não se desenvolveram. Ele pede permissão para buscá-la, mas Sage não deixa de reparar que ela estava infeliz morando alí. "Afinal, esta ocasião pode ser feliz! Kardia pode desfazer finalmente as dúvidas que Sasha tinha a respeito de sua identidade!", diz ele.

No bar, Kardia fica se gabando dizendo que com algumas picadas, os Jaguares saíram com o rabo entre as pernas. Calvera reclama do estrago feito em sua parede por Kardia; já que a taverna virou uma zona, ela resolve encerrar suas atividades por hoje. Calvera convida Sasha (somente ela) para dormir com em seu quarto, já que ela estava tão assustada. Kardia fica frustrado por não poder dormir lá, e fica xingando do outro lado da janela. Calvera o repreende, e fala que ele pode achar outro lugar para dormir. Kardia então vai embora para voltar amanhã.

Sasha agradece a mulher, que diz gostar de conversar com pessoas sóbrias. Calvera reparou que a garota se sentia muito solitária em seu bar, e diz para lhe contar o que a deixa assim. Sasha pergunta se era uma garota normal. Isso deixa a mulher confusa, no entanto, ela confirma. Sasha diz um homem apareceu, e disse o contrário, disse que ela tem que lidar com um destino inevitável; ela tem medo do futuro, não sabe por que ela precisa ser assim, e quer rever seu irmão e seus amigos do orfanato. Calvera entende os sentimentos da garota, e diz que um vento diferente soprará, e seu futuro irá ser melhor.

Kardia está patrulhando o prédio temendo a volta dos Jaguares. Finalmente, ele encontra os guerreiros, agora mais forte, em maior número e transformados em onças. O Cavaleiro veste a sua Armadura de Escorpião, mas os Jaguares hesitam em atacar. Então, o líder do grupo aparece, dizendo ter encontrado finalmente um "coração digno"!

Também no FANDOM

Wiki aleatória