Fandom

Saint Seya Wiki

Saint Seiya: The Lost Canvas (Mangá) Gaiden 12: "Sacerdote das Bestas"

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

"Sacerdote das Bestas", é o décimo-segundo gaiden do mangá da autoria de Shiori Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas.

Título

Sacerdote das Bestas
Original 獣の神官 (Kemono no Shinkan)
Mangá Lost Canvas Gaiden
Volume 02
Capítulo 12
Protagonista Kardia de Escorpião

Resumo Editar

Kardia finalmente conhece o líder dos Jaguars, que pergunta o preço de seu coração. Kardia não entende a situação, e o líder se apresenta como "Wesda, o Sacerdote do Sol". Wesda diz sacrificar corações à estrela Sol, para a criação de uma era de paz e que o coração de Kardia era digno deste sacrifício. Kardia ri da situação, já que seu coração é a ardente estrela Antares, muito diferente da Estrela Sol. Wesda estende a mão, por se afeiçoar por uma estrela como Antares; Kardia a aperta, e assim, a duas forças de ambos os lados entram em conflito.

Kardia percebe o tamanho da força de Wesda, e se interessa, perguntando se alguém finalmente poderá fazer seu coração arder. O Sacerdote reconhece que o calor do coração do Cavaleiro é identico à de uma chama; este é o primeiro coração deste tipo que ele encontra, e como havia ouvido, se identifica como Antares. De repente, uma estranha força penetra no coração de Kardia, que queima intensamente; isso faz com que Wesda se interesse em sacrifar o coração. Wesda ataca com a "Presa da Obstenção", técnica a qual deixa uma presa na mão direita de Kardia, que em dois dias, percorrerá as suas veias, e perfurará seu coração, no dia do festival de sacrifício, o Citlaloizca*; isso deixa evidente que Kardia se tornou a marca do sacrifício, o Thacohtli*.

De repente, Sasha intervem no conflito, sentindo o cosmo pertubado de Kardia (apesar do mesmo não acreditar). Calvera vem atrás, caçoando do fato de Kardia estar apanhando. A mulher percebe que o corpo do Cavaleiro está muito quente. Wesda conta o que fez, e que Kardia morrerá em dois dias. Calvera pede para que retire a presa, mas Wesda a agarra, dizendo:

"Nós dois já vivemos juntos neste mundo!"

Kardia a segura e diz:

"Não serei eu quem irá morrer em dois dias, e sim vocês!! Verei vocês até lá!"

Sumário Editar

  • Thacohtla: Escravo Asteca.
  • Citlaloizca: Dia do fim do mundo da Mitologia Asteca.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória