Fandom

Saint Seya Wiki

Saint Seiya: The Lost Canvas (Mangá) Gaiden 13: "O Homem que Arranca Couro"

2 347 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"O Homem que Arranca Couro", é décimo-terceiro gaiden do mangá da autoria de Shiori Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas.

Título

O Homem que Arranca Couro
Original 皮剥ぎの男 (Kawa Hagi no Otoko)
Mangá Lost Canvas Gaiden - Kardia
Volume 02
Capítulo 13
Protagonista Kardia de Escorpião

Resumo

Wesda é o líder dos Jaguars, e representante direto do Deus Tezcatlipoca. No Templo do Sol, ele planeja utilizar o coração Antares de Kardia, para que o mundo seja destruído, e uma nova era nasça, sendo ele mesmo o governador de todos os seres vivos. Ele quer que Carvela seja a sua noiva e o acompanhe nesta nova era! Repentinamente, aparece um homem que arranca a pele dos que acompanhavam Wesda. Ele é Nahualpilli de Youaltepuztli, a besta arrancadora de peles. Nahualpilli diz para seu mestre que ainda sente frio, e precisa arrancar mais peles; já que os homens deixam suas palavras quando morrem e as bestas deixam as suas peles quando o mesmo ocorre, então Nahualpilli não deixará nada caso morra, já que não tem pele nenhuma. Wesda então lhe oferece a pele de Kardia, que é dourada e quente, deixando a besta contente. Quando Kardia for sacrificado, Wesda dará a sua pele à Nahualpilli!!

Na casa de Calvera, Kardia explica o porquê de seu coração ser tão quente; isso ocorre pelo fato de seu coração possuir uma doença, o fazendo ficar superaquecido. Seu coração adoece cada vez mais, limitando sua vida; desse modo, à partir do calor de seu cosmo, seu coração libera poder. Calvera lhe mostra um espelho feita do mesmo material da presa que corre suas veias, e conta que seu pai era um sacerdote. Ela também conta sobre Quetzalcoatl, que lutava com Tezcatlipoca, para conseguir ser o Deus supremo da nova era. De repente, um homem que teve a pele das costas arrancada, aparece na porta. Kardia vai averiguar, e encontra o seu inimigo: Nahualpilli de Youaltepuztli!!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória