FANDOM

"Dor Intensa e Sentimentos", é décimo-quarto gaiden do mangá da autoria de Shiori Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas.

Título

Dor Intensa e Sentimentos
Original 激痛と実感 (Gekitsū to Jikkan)
Mangá Lost Canvas Gaiden - Kardia
Volume 02
Capítulo 14
Protagonista Kardia de Escorpião

Resumo

Nahualpilli está diante de Kardia, e reclama do fato de não ter pele; como o Jaguar não possui pele, ele sente um frio intenso, que só pass quando ele rouba uma pele, e se cobre; no entanto, a pele logo esfria e o frio volta. Com a pele dourada de Kardia, ele não passara frio por muito tempo, já que ela é tão quente. Kardia nota que existem várias outras peles enroladas em Nahualpilli; ele diz que estas peles arrancadas são suas companheiras, e fala que irá apresentá-las à Kardia, o atacando. Kardia desvia, no entanto, seu rosto é ferido.

O Jaguar tenta arrancar a pele de Kardia, que ataca com a "Agulha Escarlate", que causa uma terrível dor em no adversário. Nahuapilli tenta fugir, mas Kardia o derruba para torturá-lo. Ele dispara 13 agulhas e prepara sua Antares. Sasha intervém, dizendo que Kardia está gostando de torturá-lo, como se fosse ele. Kardia admite ter o mesmo temperamento do inimigo, mas não acha que um ser "vazio" sinta algo. Kardia pergunta se a dor fez Nahuapilli se sentir vivo, e o Jaguar confirma. No entanto, Nahuapilli se levanta e agarra Sasha. Kardia tenta atacar, mas seu coração começa a doer, devido a Presa da Obstenção de Wesda. O Jaguar foge levando Sasha em seus braços!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória