Fandom

Saint Seya Wiki

Saint Seiya: The Lost Canvas (Mangá) Gaiden 15: "Citlaloizca"

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

"Citlaloizca", é o Décimo-quinto gaiden do mangá da autoria de Shiori Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas.

Título

Citlaloizca
Original 祭祀の日 (Shitorarohisuka)
Mangá Lost Canvas Gaiden - Kardia
Volume 02
Capítulo 15
Protagonista Kardia de Escorpião

ResumoEditar

No Templo do Sol, Wesda libera uma energia muito poderosa, enquanto Nahuapilli chega ao local, carregando Sasha. A energia do coração de Kardia, estão fluíndo no Templo, até que elas se tornem a energia de Tezcatlipoca!! O sacerdote parabeniza o servo pelo trabalho; apesar de não ter conseguido arrancar a pele de Kardia de Escorpião, trouxe a pequena Sasha, que será útil para despertar a fúria do coração do Cavaleiro Dourado. Wesda manda Nahuapilli arrancar a pele de Sasha na hora do ritual, apesar do mesmo não gostar muito da ideia. Sasha se assusta com a grande estátua do Tigre atrás do templo, que mais parecia uma máquina do que um animal.

Na casa de Carvela, Kardia que foi vítima de uma grave febre, sonha com o dia em que conheceu Sasha, no Santuário. Kardia andava normalmente, quando Sasha agarra a sua capa; ele acha estranho criança estar no Santuário, quando Sasha diz que terá que morar naquele lugar agora; no entanto, Sasha não quer viver lá e não tem para onde ir. Sasha insiste e Kardia deduz que ela quer que alguém a acompanhe ao sair do local; depois, ele se lembra de quando Sasha foi rapta por Nahuapilli, e acorda assustado. Ele encontra um bilhete de Carvela, que informa que os problemas de sua família causaram problemas aos dois, e que ela foi ao encontro de Wesda; com isso, talvez tudo se resolverá quando ela voltar. Kardia resolve ir atrás das duas.

No Templo do Sol, Wesda reúne vários Jaguars (que existem para a realização do apocalipse), dando a notícia do Ritual. Sasha está presa e Calvera foi hipnotisada para acompanhar Wesda nesta nova era. Então, Kardia chega ao local para salvá-las. A luta irá começar!!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória