Fandom

Saint Seya Wiki

Saint Seiya: The Lost Canvas (Mangá) Gaiden 16: "Não Estou Mais Frio"

2 347 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Não Estou Mais Frio", é o décimo-sexto gaiden do mangá da autoria de Shiori Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas.

Título

Não Estou Mais Frio
Original もう寒くない (Mō Samukunai)
Mangá Lost Canvas Gaiden - Kardia
Volume 02
Capítulo 16
Protagonista Kardia de Escorpião

Resumo

Kardia de Escorpião elogia Wesda pela situação favorável em que está. Wesda explica que a cultura humana está em constante desenvolvimento, desarmonizando o equilíbrio da Terra; desta maneira, o mundo deve ser recomeçado, para evitar esta catástrofe; para isso, exitem os Jaguars. De repente, um rugido feroz destrói o chão embaixo do Templo; este rugido é de Tezcatlipoca, que estava adormecido logo abaixo da construção. Wesda se conecta a Tezcatlipoca, e adiquire o poder do próprio, mudando de forma.

Kardia tenta atacar o inimigo com a "Agulha Escarlate", no entanto, a presa dentro de seu corpo faz com que Wesda absorva o seu poder, o enfortalecendo ainda mais. Wesda pede para Kardia liberar todo o seu poder para que possa absorvê-lo; Kardia não recusa, e o ataca; no entanto, o Semi-deus quer mais, e manda Nahuapilli matar Sasha para que ele possa liberar a sua força. No entanto, Sasha consegue escapar, graças a um ataque de Kardia que destruiu sua corrente. Wesda manda Nahuapilli a pegar, mas este se recusa. Ele não quer matar a garota, pois ela o protegeu do ataque de Kardia que ia o matar. Wesda resolve ele mesmo matar Sasha, mas Nahuapilli a protege e recebe o golpe mortal em seu lugar. Wesda diz que Nahuapilli não deveria ser qualificado o bastante para viver na nova era, deixando Kardia furioso. Kardia agora usará todo o seu poder contra o inimigo!!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória