Fandom

Saint Seya Wiki

Saint Seiya: The Lost Canvas (Mangá) Gaiden 17: "Ultrapassando o Clímax"

2 348 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Ultrapassando o Clímax, é o décimo-sétimo gaiden do mangá da autoria de Shiori Teshirogi, Saint Seiya: The Lost Canvas.

Título

Ultrapassando o Clímax
Original 絶頂突破 (Zecchō Toppa)
Mangá Lost Canvas Gaiden - Kardia
Volume 02
Capítulo 17
Protagonista Kardia de Escorpião

Resumo

No Templo do Sol, Kardia de Escorpião vai lutar contra Wesda, usando todo seu poder. Wesda diz que apesar de Nahuapilli não ter servido para nada, a sua morte fez o coração de Kardia despertar todo o seu calor. Kardia se enfurece e manda ele escolher uma desculpa para dar ao servo quando morrer; Wesda fala que presenciará a destruíção eternamente a destruíção do mundo, ou seja, viverá eternamente. Wesda usa seu poder para abrir uma entrada no Templo, liberando o poder de Tezcatlipoca (que suga o calor do coração de Kardia), que destrói várias montanhas ao redor do local. Quando a presa atingir o coração de Kardia, Tezcatlipoca recuperará seu poder; um novo Sol se erguerá, e ao ver que tudo estará acabado, Wesda voltará ao seu planeta sagrado. É deste jeito que Wesda vive há séculos!!

Quando Wesda se prepara para levar Calvera, a mesma derrama lágrimas, o deixando confuso já que ele não conhece os sentimentos humanos (isso não é de seu interesse). Kardia diz que um homem como ele, não merece ter o seu coração; o Cavaleiro libera um calor que nem mesmo Wesda pode suportar e usa a "Agulha Incandescente", que destrói o inimigo. No entanto, isso custou a vida de Kardia!!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória