Fandom

Saint Seya Wiki

Santuário de Éris

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

O Santuário de Éris fica no alto das montanhas da ilha Hokkaido, no Japão.No topo do monte se encontra o templo da Deusa da Discórdia. Lá há uma monumental cruz de pedra, onde Atena foi presa para que sua energia vital fosse sugada pela maçã de ouro de Éris. Ele é mostrado pela primeira vez no Filme O Santo Guerreiro.

Histórico

O Santo Guerreiro

Hjhjhjhjhjhj.jpg

Santuário de Éris O Santo Guerreiro

Ao passar do cometa Leparus, reergue se o antigo santuário do mal da deusa Éris. Um santuário com diversos templos em ruínas que serviu de cenário para as lutas entre os Cavaleiros de Atena e os Cavaleiros Fantasmas. Ele fica em muma montanha como as doze casas, ou seja, numa região montanhosa (e com ruínas). Foi destruído após Éris tirar seu poder.

No topo do monte se encontra o templo da Deusa da Discórdia. Lá há uma monumental cruz de pedra, onde Atena foi presa para que sua energia vital fosse sugada pela maçã de ouro de Éris.

Saintia Sho

SantuáriodeÉris1.png

Santuário de Eris Saintia Sho

Em Saintia Sho, o Templo de Éris é cheio de flores, e não fica numa montanha; dele, sai uma árvore (a Árvore da Discórdia ou "Útero") em que em sua base, existe o corpo dela, repousando numa redoma, sendo que essa árvore, cresce ao longo de conflitos e espalha sementes que corrompem desejos humanos; isso é alusão ao mangá ser alusivo a plantas, sendo que dessas o templo é cheio. Ele surgiu a leste do Santuário, no lugar do Jardim do Éden.

Depois, ele é destruído por Milo e nas ruínas, foram almas de humanos que queriam Éris como sua deusa por serem malígnos ao morrer. Somente depois, Kyoko o reergue no mesmo local e do seu jeito, e ele fica flutuando. A árvore tem seu núcleo protegido por uma porta e nesse lugar, fica o útero com o cosmo divino relacionado a Éris e suas sementes da discórdia. Ele tem 3 câmaras, suspensa por raízes ou por escadas (mas pode se mover pelo chão, rumando até o Santuário de Atena, por exemplo), e provavelmente, cada uma é guardada por Atë, Emony e Phonos, e Kyoko fica numa quarta. Provavelmente, cada câmara tem um jardim. É cheio de ramos também.O núcleo sustenta a árvore e o crescimento de suas raízes.

SantuáriodeÉris2.png

Câmara de Emony Primeira câmara, possivelmente, que possui um jardim infantil, que provavelmente, é uma câmara normal e as coisas que aparecem lá são ilusões do jardim, causada pelas suas plantas, que podem fazer desmaiar o inimigo.

Também no Fandom

Wiki aleatória