FANDOM

Seika
せいか
Seika hades.png
Nome
Dados Gerais
Dados Pessoais
Gênero Feminino
Idade 16 anos
Aniversário 18 de março
Signo Peixes
Altura 1.67 m
Peso 51 kg
Tipo Sanguíneo A
Local de Nascimento Japão
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia Mangá: capítulo 3, vol.1

Anime: episódio 1

As preces incessantes da bela irmã de Seiya.

Enciclopédia Oficial.

Seika é a irmã mais velha de Seiya de Pégaso, um Cavaleiro de Bronze do século XX. Separados pelo destino, os dois passam longos anos distantes até se reunirem novamente.

Histórico

Seiya seika.jpg

Seika sendo separada de Seiya

Em sua infância, Seika viveu no Orfanato Filho das Estrelas, junto a Seiya, seu irmão, e Miho. No entanto, Seiya foi adotado pela Fundação Graad, o que separou os dois. Querendo reencontrar seu irmão, Seika deixou o orfanato sem dar notícias, para procurá-lo.
Seika y seiya.jpeg

Seika junto a Seiya quando eram pequenos

Ao saber que Seiya havia sido enviado para a Grécia, Seika foi ao local. Porém, ela sofreu uma queda, e perdeu sua memória. A partir deste momento, ela foi criada na Vila Rodorio, nas proximidades do Santuário de Atena, tendo seu nome reconhecido apenas pela sua bagagem. Anos depois, Marin de Águia e Kiki de Apêndix a acharam, a levando ao encontro de Jabu de Unicórnio e dos outros Cavaleiros.
555973 5000300033925e20 246859035 n.jpg

Seika sendo protegida pelos Cavaleiros de Atena.

Thanatos reconhece que Seika é a irmã de Seiya, e tenta matá-la; no entanto, Kiki, Jabu e os outros fazem uma barreira para protegê-la dos ataques do deus.

Após isso, Seiya descobre que sua irmã está a salvo, e resolve matar Thanatos. É neste instante que Seika se lembra do seu passado. Com a força de Seika, Seiya conseguiu despertar a sua Armadura Divina, destruindo o Deus da Morte.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória