FANDOM

Sham de Sagita é um Cavaleiro de Prata do século XXI e um dos guerreiros subordinados a Marte.

Histórico

Sham e outros Cavaleiros de Prata aparecem na Torre de Babel, próximos ao trono de Sonia de Vespa. Indignada com a derrota dos outros Cavaleiros de Prata que apoiam sua causa, Sonia os orienta a atacar os Cavaleiros de Bronze e trazer Aria, a suposta reencarnação de Atena, de volta. Quando Pavlin de Pavão se disponibiliza para cumprir a missão recebida, Sonia desconfia de sua lealdade e envia Sham, Almaaz de Cocheiro e Balazo de Retículo para seguir a Amazona. Os três encontram Pavlin e Yuna de Águia nas ruínas de um pequeno vilarejo, e percebem que a Amazona de Prata pretende trair Marte. Eles atacam as duas, mas Pavlin decide enfrentá-los sozinha, dando a oportunidade para Yuna escapar. 

Habilidades de luta

SSOShamGroupCosmo.png

Sham, Almaaz e Balazo

Como Cavaleiro de Prata, Sham possui maestria avançada do Cosmo, dando-lhe habilidades superiores às de um Cavaleiro de Bronze, como força sobre-humana e velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 3. Kurumada afirma que Sham tem controle sobre o elemento e Luz.

Técnicas Especiais

Flechas energia.jpg Flechas de Cristal
(Crystal Arrows)

Sham usa flechas de energia que parecem ser seu ataque especial, porém não foi dito seu nome e nem mesmo o elemento que o compõe.

O nome de seu golpe foi revelado posteriormente pela TOEI.

Patentes

Cavaleiro de Flecha
Antecessor
Ptolemy de Flecha
Sucessor
Nenhum

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados

Também no FANDOM

Wiki aleatória