Fandom

Saint Seya Wiki

Shinato

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Shinato é uma aprendiz de cavaleiro que treina na Montanha Togakushi junto a Mirai, em Saintia Sho.

Shinato
シナト
Shinato24.png
Nome
Dados Gerais
Classificação Aprendiz
Divindade Atena
Dados Pessoais
Gênero Feminino
Local de Nascimento Japão
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Cordilheira Togakushi, Japão
Mestre Mayura
Dados do Mangá/Anime
Estréia Capítulo 5 - Saintia Sho

Aparência

Shinato esconde seus longos cabelos através de uma bandana, acabando por ter uma aparência similar a de um homem, elemento que enganou seu companheiro Mirai.

Histórico

Encontro com Shoko

Shinato aparece primeiramente ao encontrar Mirai conversando com Shoko que estava procurando por um mestre na Montanha Togakushi. Shinato repreende Mirai por danificar a escada ao lançar um relâmpago para assustar Shoko. Depois ela começa a perguntar sobre a armadura que Shoko carrega, ela responde que recebeu de Saori Kido, a Atena, Shinato diz que é impossível pois Atena esta no Santuário, que Shoko nem sabe onde fica. Mirai então ataca Shoko com uma descarga elétrica, e Shinato a arremessa para longe com um sopro que gera um vendaval.

Enquanto analisavam a Caixa de Pandora e discutiam sobre quem deveria ser a Atena que Shoko dizia, a jovem volta correndo em direção aos dois para impedir que tocassem em sua armadura. Shoko diz que aquela armadura é sua, Mirai diz que não pode ser dela pois ela não é nem mesmo um Cavaleiro e Shinato diz que a Atena que Shoko tanto fala não tem nada a ver com o Santuário. Shoko insiste para conhecer o mestre deles. Shinato então a ataca com o vento novamente
Shinatovento2.png

Shinato arremessa Sho para longe com o vento

mas com mais força, o que assusta Mirai; Shinato diz para ele não se preocupar, porque ela não é qualquer uma. Shoko se levanta novamente elevando seu cosmo dizendo que não vai voltar atrás. Mirai então lança um relâmpago, fazendo com que Sho caia desacordada. Os garotos pegam a Armadura de Cavalo Menor e vão para o templo onde eles treinam.

No templo lá eles reconhecem que de fato aquela armadura é real, porém ela emite um estranho cosmo. Shoko chega ao tempo se arrastando, o que mais uma vez assusta os garotos pois ela não sabia o caminho. O mestre dos dois aparece e diz que eles estão precisando de uma nova aluna.

Após Shoko acordar, Shinato pede para Mirai e Shoko fazerem silêncio para se encontrarem com sua mestra Mayura que diz que o desejo de Shoko pode se tornar em veneno. Ao anoitecer Shoko, Mirai e Shinato se reúnem envolta de uma fogueira para jantar, Mirai discute com Shoko sobre a quantidade de comida que a garota está comendo, mas Shinato acaba com a discussão. Mirai diz que sua mestra é reconhecida até mesmo pelo Santuário e também diz que seu treinamento é difícil. Shinato afirma que os olhos de sua mestra está por toda a Terra, por isso ela sempre dá conselhos quando é preciso. Shoko ainda está confusa sobre o que Mayura havia dito sobre desejos serem como veneno e Shinato acha que ela se referiu que quando alguém quer algo com tanta força ele pode acabar se corrompendo.

ShinatoMulher.png

Shinato doa sangue pra armadura de Shoko.

Uma estranha luz aparece no local, deixando um estranho aroma no ar. Shinato se sente mal e pede para manterem a guarda. Shoko começa a sofrer com visões, Shinato e Mirai tentam contatá-la sem sucesso pois ela não consegue reconhece-los e acaba atacando por estar possuída pelo espírito maligno de Éris.

Depois, vai até Jamir reviver a armadura de Shoko, e doa de seu sangue pra ela, pois, por ser mulher, é a única que no local poderia fazer isso.

Habilidades de Luta

SoprodeShinato2.png

Sopro de Shinato

Shinato tem capacidade de criar rajadas de vento apenas com um sopro.

Curiosidades

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no Fandom

Wiki aleatória