Fandom

Saint Seya Wiki

Sibéria

2 336 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Sibéria 0.jpg
A Sibéria é uma região pertencente à Rússia. Foi o local de treinamento de Hyoga - que mais tarde viria a se tornar o Cavaleiro de Bronze de cisne - e Isaak – inicialmente. Uma vastidão de neve e gelo, o clima brutal leva uma pessoa normal à morte em questão de minutos. As tempestades de neve costumam cair como joia brilhante, o que lhe valeu o nome que mais tarde Hyoga usaria para seu principal ataque: Pó de Diamante.

Na região ficam também:

Oceano ÁrticoEditar

Lugar onde naufragou o navio que levava Hyoga - quando criança - e sua mãe Natassia.

FaunaEditar

Exclusivo do anime, o Cavaleiro de Cristal demonstra a Hyoga a técnica de congelar as extremidades inferiores, o qual passa a praticar com ursos-polares.

VilaEditar

Existe uma vila onde aldeões como Jacob.

Geleiras EternasEditar

Paredes de gelo que, desde tempos mitológicos, nunca derreteram. A Armadura de Cisne esteve guardada dentro dela e só destruindo ela pra a conseguir pois ela não derrete (daí o nome).

BluegraadEditar

Região que só aparece na história solo de Hyoga, no manga. Ali vivem os Guerreiros Azuis, cuja missão é vigiar o selo que prende Poseidon.

Pirâmide de GeloEditar

Foi um monumento em fase de conclusão, que aldeões escravizados faziam para homenagear o Grande Mestre do SantuárioSaga. Hyoga e Seiya vão até lá e libertam os cativos. Os capatazes encarregados de vigiar o trabalho eram:

Cavaleiro de Cristal: Mestre de Hyoga, teve a mente alterada pelo Satã Imperial. Depois dum rápido duelo contra seu discípulo, recupera a lucidez e usando suas últimas forças, destrói a pirâmide.

Guardas armados com metralhadoras. Eram soldados a serviço do Santuário, porém não demonstraram nenhuma habilidade de luta.

TúmulosEditar

NatassiaEditar

Tumbanta.jpg
Abaixo de uma crosta de gelo, se encontra o navio que afundou e matou Natassia, que é a mãe do Hyoga de Cisne.

O local aonde o navio afundou foi coberto por vários metros de gelo e é rodeado por uma forte correnteza (correnteza esta que quase matou Hyoga, e cegou um olho de Isaac de Kraken.

Cavaleiro de CristalEditar

Tumba Cav Cristal.png

Hyoga e Seiya enterraram o corpo do Cavaleiro de Cristal abaixo de uma camada de gelo, e na superfície pode-se ver uma lápide em forma de Cruz do Norte.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória