Fandom

Saint Seya Wiki

Sobrepeliz de Mandrágora

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
NoImage.png
A Sobrepeliz de Mandrágora, é uma das 111 Sobrepelizes do Exército de Hades, sem patente definida oficialmente.

Mitologia e História

Mandrake History.jpg

Mandrágora, na maioria das concepções

A Mandrágora é uma flor que cresce sob a forca. Quando alguém escolhe um disse que emite um grito ensurdecedor que mata todos que a ouvem. Ele tem sido destaque em muitas lendas e rituais. Magos fizeram com ele algo como uma figura humana, esculpida uma figura em suas raízes pressionando a raiz em algum ponto para formar um pescoço claro, e cortar todos os ramos, exceto quatro, que seriam as extremidades, e adorados como deuses. Durante a Idade Média era usado por bruxas para os seus vários rituais e pomadas. Acreditava-se que a planta tinha características humanas, porque as suas raízes eram como duas pernas. Há histórias de que essa gritaria lamentando quando arrancado do chão e pode enfurecer as pessoas; e por que um cão amarrado à planta para iniciá-lo. De acordo com a crença popular que cresceu sob a forca onde às vezes caíam sêmen ejaculado por homens enforcados (durante as últimas convulsões antes da morte ou ereção pós-morte e ejaculação). Foi utilizado tanto em magia negra e magia branca, porque é venenosa e cura ao mesmo tempo, dependendo do uso; e quando eles tentaram Joan of Arc foi acusado de usar a planta, porque eles achavam que era o pecado ouviu vozes. Diz-se que favorece a libido.

Estrutura

The Lost Canvas

Fiodor-de-mandrc3a1gora.jpg

Anime

Fiodor de Mandrágora.jpg

Usuários

Usuários
Fiodor.png
Fiodor

Curiosidades

Galeria

Sobrepelizes de Hades
Deus

Hades

Sobrepelizes Celestes (Total:36)

WyvernGarudaGriffonHarpiaMinotauroBesouro MortalTrollEsfingeAlrauneAqueronteBalronBasiliscoGolemLycaon

Sobrepelizes Terrestres (Total:72)

CiclopePapillonSapoVermeDeepDullahanTrollEsfingeAlrauneGórgonaElfoEsqueleto

Sem patente definida canonicamente

BenuMefistófelesGenbuMorcegoNasuNecromanteAtavakaBehemothCat SidheCetoHanumanKageboshiMandrágoraUpyrVampiroSilfoGárgula

Página central

Sobrepelizes de Hades

Também no Fandom

Wiki aleatória