FANDOM

NoImage.png
A Sobrepeliz de Morcego, é uma das 111 Sobrepelizes do Exército de Hades, sem patente definida oficialmente.

Mitologia e História

Bat History.png

Morcego, na maioria das concepções

O morcego é um animal mamífero da ordem Chiroptera cujos membros superiores (braços e mãos) têm formato de asas membranosas, tornando-os únicos mamíferos naturalmente capazes de voar. No Brasil, o morcego pode ser raramente chamado pelos seus nomes indígenas andirá ou guandira.

Tradicionalmente, divide-se os quirópteros em morcegos propriamente ditos (subordem Microchiroptera) e raposas-voadoras (subordem Megachiroptera). Representam um quarto de toda as espécies de mamíferos do mundo. São pelo menos 1116 espécies , que possuem uma enorme variedade de formas e tamanhos, podem ter uma envergadura de cinco centímetros a dois metros, uma enorme capacidade de adaptação a quase qualquer ambiente (só não ocorrem nos polos) e uma ampla diversidade de hábitos alimentares. Antigamente, os morcegos foram temidos por serem chupadores de sangue. A sapuris tem a ver com vampiros, até Wimber poderia ser, pois possui dentes afiados. A sapuris representa um morcego de pé e as longitudes das orelhas se associa com os vampiros.

Estrutura

The Lost Canvas

Esquema Winber.png

Anime

Bat LC.png

Usuários

Usuários
Wimber.png
Winber

Curiosidades

Galeria

Sobrepelizes de Hades
Deus

Hades

Sobrepelizes Celestes (Total:36)

WyvernGarudaGriffonHarpiaMinotauroBesouro MortalTrollEsfingeAlrauneAqueronteBalronBasiliscoGolemLycaon

Sobrepelizes Terrestres (Total:72)

CiclopePapillonSapoVermeDeepDullahanTrollEsfingeAlrauneGórgonaElfoEsqueleto

Sem patente definida canonicamente

BenuMefistófelesGenbuMorcegoNasuNecromanteAtavakaBehemothCat SidheCetoHanumanKageboshiMandrágoraUpyrVampiroSilfoGárgula

Página central

Sobrepelizes de Hades

Também no FANDOM

Wiki aleatória