Fandom

Saint Seya Wiki

Soul of Gold - Episódio 12

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Episódio 12
Título O Nascimento do Tesouro Sagrado, a Lança Gungnir
Kanji Pendente
Romaji Pendente
Episódio 11 ou 12
Capítulo N/A
Arco O único
Anterior
Ressureição! Loki, o Deus Malígno de Asgard
Posterior
Que Nossos Sentimentos Sejam Transmitidos! Lenda de Ouro Para Sempre
Estreia japonesa 12 de Setembro de 2015
Estreia brasileira 11 de Setembro de 2015
Abertura Soldier Dream
Encerramento Yakusoku no Ashita e
Tradução do Daisuki O Nascimento do Tesouro Sagrado, a Lança Gungnir

O Nascimento do Tesouro Sagrado, a Lança Gungnir, é o décimo-segundo episódio do spin-off de Saint Seiya, chamado de Soul of Gold.

Editar

Lifya (possuída por Odin), envia poder a Aiolia, enquanto o já fraco Frodi enfrenta soldados einherjares com suas cicatrizes.

Enredo Editar

Apesar do fruto já estar quase amadurecendo, Aiolia se rivaliza com o poder de Loki, que não quer lutar com tal força, e por isso, ordena a auto-destruíção de todos os seus Einherjares. Mas Aiolia e Aiolos não morrem e isso pois Lifya ter usado o poder de Odin pra revivê-los, e não foi manipulada naquela hora; naquela hora, Odin possuiu o seu corpo pra evitar que ela revivesse os dourados como Einherjares, ou seja, eles são humanos. Aiolia assim leva vantagem sobre Loki. Lifya por se tornar representante de Odin a pouco tempo, fraqueja, mas resiste até Aiolia conseguir.... falta pouco para a força de Lifya e o tempo da semente se abrir se esgotar.... e na última hora, Aiolia usa o Relâmpago de Plasma com o Draupinir, e isso faz Loki cair em cima da própria lança que queria reviver..... mas ela não o mata pois o reconhece como mestre. Com o seu poder, destrói muitos prédios de Asgard com um só golpe, ferindo muitos e quebrando a Robe de Odin.... Lifya cai desacordada e Sigmund com Fler e Hilda chegam aonde ela está (foram arremessados pra longe).

Tudo está acabado. Hilda lamenta não ter percebido antes (indicando que ela quando falou com Andreas sobre Yggdrasil, não sabia que ele era Loki). Lifya não consegue falar com Odin (como visto, seu corpo não resistiu), e por isso, ela acorda e decide orar a ele (mas viu um outro cosmo durante seu sono, que não era de Odin). A armadura de Leão e Sagitário revivem e voam pra algum lugar; Lifya ora e um cosmo que não é de Odin sai dela, e isso surpreende Hilda, pois não pode ter tal cosmo. Loki chega até lá e Aiolos e Aiolia interceptam o poder da agora sua lança.... Loki persegue os dois e de repente, os outros 10 dourados aparecem em ordem zodiacal e sua lança ressoa com eles, visto que tudo com armaduras de ouro dando poder ressoa com elas. Afrodite, por ser capturado primeiro, usou suas rosas pra doar sua imunidade aos que foram capturados depois. Agora, eles salvaram o mundo do falso deus.

Curiosidades Editar

  • Esse episódio apresentou um novo Eyecatch, pois agora Lifya foi revelada como representante e pôde aparecer nesse eyecatch sem spoiler.
  • Lifya quis orar pra pagar pelo pecado de reviver os mortos
  • Odin nunca reconheceu Andreas como representante, e por isso, escolheu Lifya
  • As marcas de einherjares de Loki nos dourados eram falsas.
  • O Cosmo que Lifya viu no episódio passado era de Atena, possivelmente, mas fãs acham ser de Poseidon

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória