Fandom

Saint Seya Wiki

Subaru de Cavalo Menor

2 324 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Subaru de Cavalo Menor
Subaru de Cavalo Menor
小馬座の昴
Subaru 80.jpg
Nome
Simbologia Plêiades
Dados Gerais
Classificação Cavaleiro de Bronze
Cavaleiros de Aço
Armadura Armadura de Cavalo Menor
Constelação Equuleus
Divindade Atena
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Idade 12 anos
Local de Nascimento Japão
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Centro de treinamento
de Cavaleiros de Aço, Japão
Mestre Ban
Nachi
Dados do Mangá/Anime
Estréia Saint Seiya Omega - Episódio 52
Seiyū Yū Mizushima

Eu...eu não estou entendendo nada! Nem quem eu sou! Eu me tornei um Cavaleiro apenas pela minha vontade de ser forte! Mas agora é diferente! Depois de ver as pessoas que tiveram seus tempos roubados e os Cavaleiros que lutaram arriscando suas vidas... Eu passei a desejar do fundo do meu coração! Que queria proteger este mundo! E que por isso eu lutarei como um Cavaleiro, como humano!

Subaru após a morte de Ikki

Subaru é um misterioso Cavaleiro de aço em Saint Seiya Omega que acabou conquistando a armadura de Cavalo Menor, fazendo parte do grupo protagonista na segunda temporada do anime. Sua verdadeira identidade é o deus Romano do Tempo, Saturno. Ele selou suas memórias para melhor compreender os humanos.

Características Editar

No começo, Subaru é sempre subestimado pelos inimigos. Mas quando se enfurece, seu cosmo fica muito mais poderoso, e luta para proteger seus amigos. Ele sempre mostrou um poder bom, e maléfico ao mesmo tempo, assim como os cavaleiros de ouro de Gêmeos.

AparênciaEditar

Subaru é um garoto magro e mediano. Tem um cabelo semelhante ao do Ikki de Fênix. Tem olhos vermelhos meio castanhos.

PersonalidadeEditar

Subaru costuma a ficar sozinho, ele tem a acredita que um dia derrotará Kouga e se tornará um deus. Ele sempre gosta de lutar sozinho e tenta mostrar o seu valor como um verdadeiro cavaleiro, ele não gosta de ficar de fora das batalhas.

HistóricoEditar

OrigemEditar

Vlcsnap-2014-01-07-19h11m03s59.png

Subaru perto da Base dos Cavaleiros de Aço

Subaru não tem memórias sobre sua infância e nem de seus pais, provavelmente ele perdeu suas memórias em algum momento, Subaru parece ter conhecido Atena e Shaina antes disso. Em meio a uma tempestade Subaru seguiu seus instintos até chegar ao Centro de Treinamento de Cavaleiros de Aço onde ficou olhando fixamente e foi acolhido.

Treinamento Durante seu treinamento sempre se saiu melhor do que os outros nos testes físicos e em lutas de boxe, chegando a ser considerado um prodígio diante dos outros recrutas. Subaru sempre pensou em ser o mais forte, aparente ele não dava muita atenção nas aulas teóricas pois ele não se lembrava de quem foi Dr. Asamori, o criador das Armaduras de Aço. Era muito indisciplinado, mas mesmo assim Ban e Nachi conseguiam serem bons mestres e ganharam um grande respeito de Subaru a ponto de obedecer seus comandos. Além de seus mestres Subaru não conversava com ninguém, até que quando ele ouviu as histórias de Kouga e seus amigos que conseguiram enfrentar deuses, isso o deixou muito empolgado e começou a conversar com Eruna, que o admirava e o considerava como seu amigo a partir deste dia, mas Subaru neste momento só estava pensando em ir atrás de Kouga de Pégaso, para derrota-lo e se tornar em um deus e logo ele abandonou a sua base para ir atrás do Pégaso.Editar

Ilha de SaoriEditar

Subaru aparece primeiramente na ilha aonde Kouga mora, tentando lhe enfrentar, mas Kouga não aceita. Para tentar fazer Kouga lutar com ele, Subaru que aparentemente despertou seu cosmo queima o mesmo, que chama a atenção de Kouga por parecer o cosmo das trevas. No momento que a luta estava para começar, aparece o Parasita de terceira classe Tarvos que os atrapalha. Subaru enfrenta o Parasita, mas não consegue enfrenta-lo tendo sua armadura danificada. Ele pede para Kouga vestir sua armadura e lhe ajudar na luta, mas Kouga diz que não tem armadura pois sua armadura de Pégaso foi completamente destruída na batalha contra Apsu. Mas nesse momento Tatsumi, que estava com Kouga e Subaru, defende Kouga e é atacado por Tarvos, Kouga então decide pegar sua Clothstone e ao queimar o cosmo a armadura de Pégaso renasce e ele protege Subaru e Tatsumi, porém Tarvos foge.
Subaru102.jpg

Subaru, ao ver Saori, tem o pressentimento de que já a conhece

SantuárioEditar

Subaru segue com Kouga até o Santuário. Lá ele é barrado por Shaina. Ele subestima a amazona, mas após os ataques dela, percebe que ela possui um grande poder. Depois Kouga volta e leva Subaru com ele. Antes do Cavaleiro de Aço ir embora, Shaina percebe algo de estranho com Subaru.

Busca pelos de BronzeEditar

Subaru parte com Kouga em busca dos demais Cavaleiros de Bronze: Souma, Yuna, Ryuho, Haruto e Eden. Durante essa viagem, Subaru enfrenta Pallasitos e conhece novas pessoas. Após reunir a maior parte deles - Eden decide ficar sozinho, eles voltam ao Santuário para ouvir o pronunciamento de Atena sobre a guerra contra Pallas. Subaru parte novamente com Kouga para uma vila atacada pelos Pallasitos. Lá eles reencontram Tarvos, que é derrotado por Kouga.

Base dos Cavaleiros de AçoEditar

Depois, Subaru e Kouga vão para o Acampamento dos Cavaleiros de Aço. Eles encontram o acampamento todo destruído pelo ataque de Hati e dos Pallasitos. Eles começam a lutar com os Pallasitos, mas eles fogem devido a chegada de Eruna e os demais Cavaleiros de Aço. Eles são levados para um acampamento provisório. Lá encontram Ban e Nachi. Subaru então pede uma nova armadura, já que a sua foi destruída por Hati. Ao receber uma áspera recusa de Ban, Subaru sai da cabana.

Eruna é acertado por Hati.jpg

Eruna vai até Subaru, já atingido pela adaga de Hati

Erna aproveita o momento e conta sobre a chegada de Subaru no acampamento. Ele diz que Subaru não lembra de nada de seu passado, mas que ele era um prodígio em seu treinamento. Eruna diz também que Subaru ficou sabendo dos feitos de Kouga e dos demais Cavaleiros de Bronze na luta das 12 Casas e fugiu do acampamento atrás do cavaleiro de Pégaso.

Kouga vai atrás de Subaru e diz que o poder de um cavaleiro está na necessidade de proteger algo. Nesse momento, Hati e os Pallasitos reaparecem para lutar. Os cavaleiros de Aço também são convocados para o combate. Durante a luta, Hati consegue derrubar Kouga e quase mata Subaru. Nesse instante Eruna bate com o corpo no pallasito e salva Subaru. Irritado pela intervenção, Hati lança uma de suas adagas em Eruna e o mata. Eruna então pede a Subaru que use a armadura dele e proteja as pessoas.

Subaru então desperta o seu Cosmo e consegue derrotar Hati. Durante o enterro de Eruna, Subaru promete cuidar da armadura e encontrar a sua constelação guardiã. Ele e Kouga decidem partir para Palaestra.
Subaru Omega 67.jpg

Subaru queimou intensamente seu cosmo (e se assemelhou a Kouga quando ficou possuído por Apsu)...

Subaru 10 67.jpg

Subaru ataca Europa com um intenso cosmo

PallasbeltaEditar

Em Pallasbelta, ajuda na luta contra Loge ao lado de Souma e os Cavaleiros de aço Kelly e Emma, após a vitória, Subaru se defronta com Europa, o pallasite de segunda classe, quando o inimigo ataca Eden, Ryuho e Kouga. Inconscientemente, desperta um poderoso cosmo de trevas que quase aniquila Europa e desperta a atenção de Eden.

Na luta contra o poderoso Miller, sua armadura de aço é a primeira a ser atingida. Ao final do combate, depois que Miller abandona a luta, é Subaru quem anima seus companheiros Ryuho, Kouga e Haruto a prosseguirem sua marcha até o castelo de Pallas.

Ao se dirigirem até o Castelo, salvam uma garota chamada Selene de alguns soldados Pallasites e conhecem Celeris de Cavalo Menor, que também surge para salvar a garota, no embate, Subaru é salvo pelo Cavaleiro de Bronze, e junto dos outros cavaleiros desce até a cidade subterrânea, onde estavam os antigos moradores da cidade que não foram afetados.

Thebe e Hati atacam a cidade, enquanto Kouga e os outros vão ao encontro de Thebe, Celeris e Subaru ficam no subsolo e se deparam com Hati iniciando uma nova luta, aonde Subaru é mais uma vez salvo por Celeris, que leva vantagem sobre o Pallasite. No subterrâneo, Cilene e seu irmão Greip detêm o ataque de Kouga, Yuna, Eden, Haruto, Souma e Ryuho, que tinham descoberto uma passagem secreta para o castelo da deusa Pallas. De repente, aparece Subaru, totalmente desprotegido após a luta com Hati, que completou a destruição de sua armadura de aço.
Subaru58.jpg

A Armadura herdada de Erna é totalmente destruída por Hati

Com muito ânimo, o menino desperta a Armadura de Cavalo Menor, cuja força lhe ajudou a derrotar os gêmeos pallasitos.

Mas isso teve um preço. Ao final da luta, a armadura abandona o corpo de Subaru, que cai desmaiado, para preocupação dos seus companheiros de bronze, que tinham franqueado o acesso ao castelo de Pallas. Enquanto estava dormindo, Subaru sonha que a armadura o rejeita e o abandona, desaparecendo. Kouga e Eden ficam preocupados e intuem que o cosmo de Subaru não é normal - não é dito abertamente, mas os roteiristas dão a entender que se trata da energia das trevas...

Subaru7373.jpg

Subaru parece estar acorrentado ao ver que o Cavalo Menor está "Chorando"

Após acordar, Subaru toma a resolução de lutar como Cavaleiro do Cavalo Menor. E sua disposição é posta à prova na luta contra Halimede, que tinha atacado a menina Raki e ameaçava o corpo frágil de Kouga. No começo do combate, Subaru não consegue se mover, uma vez que a armadura, entristecida, não queria ver seu novo dono morrer como os anteriores. Isso traz problemas a Subaru, que sofre bastante nas mãos de Halimede.

Bonita (e por que não dizer cômica, também) é a cena em que Subaru começa a discutir com a armadura, para riso do Pallasite. Após algum esforço, Subaru consegue persuadir sua armadura de que não deve ter medo, nem se preocupar com a morte do cavaleiro, porque, destinado a ser um deus, ele não poderia morrer nunca! E assim, ele conquista a confiança de sua armadura e, acendendo o seu misterioso cosmo, vence Halimede, após superar o poder fantasma da Barra Tripla do Pallasite.
Omega73 57.jpg

Derrota de Halimede.

Ele e Eden, são os únicos Cavaleiros de Bronze, a não ter as Armaduras danificadas pelas batalhas, mesmo assim Kiki de Áries a renova sua armadura, para que parta até o Castelo de Pallas. Sabaru, Ryuho e Kouga seguem em direção ao castelo de Pallas quando veem uma névoa misteriosa se aproximando, após atravessar a névoa ele e Kouga notam que Ryuho desapareceu. Subaru e os demais cavaleiros de Bronze chegam bem perto do Castelo de Pallas mas Miller chega para destruir suas armaduras. Então o lendário cavaleiro de Fênix chega para derrotar Miller. Subaru presencia a luta entre o pallasito sem classe e o cavaleiro de Fênix. Ikki avisa a Subaru e seus amigos que existe um verdadeiro inimigo por traz de Pallas e que estava o seguindo mais perdeu a pista dele. Logo Subaru e seus amigos seguem em direção ao Castelo de Pallas.

Subaru junto a seus amigos se vê perto da fortaleza de Pallas, ele se reencontra com Ryuho e parte para o Castelo de Pallas. Ao chegar perto do castelo, Subaru abre caminho pelo exército de Pallas, para Kouga chegar até o Portal do Tempo. Subaru é salvo por Ikki e Shun que chegam para ajuda-lo. Após a derrota do grande exército vê Kouga petrificado, dá seu cosmo para seu amigo reagir novamente e conseguir quebrar o Portal do Tempo.

Castelo de PallasEditar

Tumblr inline mvta3iqBUJ1s1o7tb.jpg

Subaru e o suposto deus por trás de Pallas

Após a quebra do Portal do Tempo, Subaru e seus amigos entram na fortaleza de Pallas. Subaru vê Ikki destruindo o portão de entrada. Ele também vê Ikki e Integra entrando primeiro no castelo. Subaru e os outros cavaleiros entram no castelo e se encontram com Europa. Europa os avisa que existem quatro caminhos a se seguir e somente um levará a Pallas. Após a investida de Kouga, Subaru também tenta atacar Europa. Sua tentativa de ataque acaba falhando. Depois de ouvir as palavras que Saori diz a Europa, Subaru consegue levantar novamente. Subaru, Eden, Hyoga e Haruto seguem pelo segundo caminho sugerido por Europa.

Caminho de NiflheimEditar

Subaru Saturno.jpg

Subaru com as primeiras manifestações de uma divindade

Seguindo pelo caminho de Niflheim, Subaru, Eden e Haruto lutam contra soldados pallasites. Em seguida surge Hyoga, que pede para que eles sigam em frente enquanto ele derrota o resto dos soldados. Então os cavaleiros de bronze seguem até chegarem numa porta. Eles sentem um poderoso cosmo e Haruto reconhece o seu dono. Ao entrarem numa sala cheia de relógios, Tokisada se apresenta aos cavaleiros como o Pallasite Secundário. Subaru se espanta ao ver o cavaleiro de Aquário como um Pallasito. Então, Subaru ouve Tokisada falar que matou o irmão Haruto. Subaru se surpreende com a força do golpe de Tokisada após cancelar o Chrono Immortal. Eden e Subaru ouvem a explicação de Tokisada sobre a técnica que usou para cancelar ataque de Haruto. Então, Subaru tenta atacar Tokisada. Subaru retorna para o lado de Eden e Haruto, após sua investida sem sucesso. Subaru é atacado pelo Chrono Dominion de Tokisada.

Subaru93.jpg
Subaru se levanta, seu cosmo transborda para fora de seu corpo, começa a humilhar o pallasito e o ataca. Mesmo usando sua técnica, Chrono Immortal, Tokisada é ferido por Subaru. Quando tudo parecia perdido, surge Hyoga. Haruto vê Hyoga congelar Tokisada no Esquife de Gelo. Enquanto Subaru admirava a Esquife de Gelo de Hyoga, Eden imediatamente pergunta quem ele realmente era, visto que Tokisada reconheceu o cosmo de Subaru. Subaru não entende até onde Eden quer chegar e responde que é apenas Subaru de Cavalo Menor, ninguém mais e ninguém menos. A conversa é interrompida quando sentem o cosmo de Aegeon.
Subaru740.jpg

Subaru faz sua primeira menção Ao Tempo

Logo depois do termino da luta de Ikki contra Aeageon, Subaru fica muito surpreso que Ikki morreu. Ele afirma que no começo só se tornou cavaleiro para se tornar forte mas depois de ver as pessoas que tiveram se tempo roubado e depois de ver cavaleiros que morreram arriscando suas vidas, quer proteger a Terra como um cavaleiro. Haruto e Eden afirmam que mesmo tendo suas dúvidas quanto ele quer que Subaru os acompanhe. Enquanto prosseguia pelo caminho, se depara com uma esfera. Nessa esfera ele vê a luta de Gallia contra os Cavaleiros de Ouro. Logo ele e tragado pelo ataque de Paradox e Integra que se chama Outra Dimensão. Nisso, ele chega ao quarto caminho.

Caminho de VanaheimEditar

Subaru queima le cosmo.png

Subaru queima seu cosmo para enfrentar Gallia

Os Cavaleiros de Bronze decidem lutar contra Gallia sozinhos, enquanto os Cavaleiros de Ouro conduziriam Atena em segurança até Pallas, Kouga e Ryuho cobrem a saída dos Cavaleiros de Ouro do pátio, o qual a Pallasite os havia levado para a batalha. Os Cavaleiros testam o poder da Pallasite Primária, que os derrotam um a um. Gallia utiliza o golpe Criação da Luz prendendo os Cavaleiros de Bronze, Subaru não aceita ser derrotado e ativa mais uma vez o cosmo maligno, para a surpresa da Pallasite, danificando sua espada Bushinkōrinken, Gallia ataca com todo ódio Subaru que é derrotado, ao ver a luta, os Cavaleiros de Bronze unem seus cosmos e sentimentos, despertando o Cosmo Final, suas armaduras ativam poderes ocultos nesse momento. Cada um dos Cavaleiros utilizam seus novos poderes para inutilizar a espada e a Chronotector de Gallia. Kouga finaliza o combo de golpes de seus amigos com o Turbilhão de Pégaso derrotando Gallia de uma vez por todas. Após a luta entendem que esse poder era o que Genbu e Shiryu falavam e seguem para dentro do Castelo de Pallas novamente. Dentro do Castelo ouvem o cosmo de Shiryu se despedir e lhes confiar Atena.

HyperionEditar

Subaru888.png

Subaru tem seu tempo parado por Hyperion

Saturno Subaru 88.jpg

AQUELA PESSOA diz a Subaru que não é um milagre que ele fez e sim que o seu poder é realmente de um deus

Ao chegarem no salão aonde foi travada a batalha entre Hyperion e os Cavaleiros de Ouro, encontram a  Tenchihōmetsuzan  quebrada, Ryuho explica a potencia da Exclamação de Atena. Nesse momento, são surpreendidos por Hyperion que ainda esta vivo graças a sua Chronotector. Os Cavaleiros de Bronze são vencidos facilmente pelo ex-Pallasite, que revela não seguir à Pallas, ao zombar de Shiryu, Kiki e Fudou, falando que foi a união que os matou e que um verdadeiro guerreiro deve lutar sozinho e mesmo assim vencer, Subaru se irrita e parte para cima de Hyperion,
Xx.jpg

Subaru vê sua alma enquanto está parado no tempo. Este é mais um indício que ele é a divindade suprema

fazendo seu Cosmo das Trevas surgir
Download 90bh.jpg

Subaru vê "AQUELA PESSOA" e percebi que eles são iguais

novamente, se equiparando ao poder do oponente, atacando-o. Subaru tem a visão do deus inimigo, que esta por trás de Pallas, deixando-o desnorteado, abrindo a guarda para que Hyperion congele seu tempo, usando a Chrono Destruction, mesmo sem sua espada. Enquanto estava com seu tempo paralizado, ele conversa com uma sombra, tentando sair de lá para
Subaru Saturno 5.jpg

AQUELA PESSOA encontra Subaru dizendo que não o vê a muito tempo

ajudar seus amigos, ele sente o cosmo dos seus colegas e segue em direção da luz emanada por eles, a sombra diz que ele que ele deixou se influenciar pelos humanos, mostrando seu erro. No final sentido o Cosmo Omega dos amigos, ele se liberta e da o golpe final em Hyperion, mas nesse instante o tempo de seus companheiros para e ele vê aquela pessoa e percebe que são iguais, "aquela pessoa" vai embora enquanto Subaru fica surpreso, refletindo no que aconteceu. Seguindo pelo Castelo, todos sentem os cosmos de Atena e Pallas, prestes a entrar em conflito.

Despertar como SaturnoEditar

Saturno desperta.jpg

Sua forma enfim é revelada. Subaru era o tempo todo, Saturno.

Omega92 66.jpg

Subaru começa a recordar sobre si mesmo.

Após chegar com os outros Cavaleiros de Bronze ao local de luta entre Pallas e Atena, Subaru fica impressionado com o poder de Europa. Ele diz que aquilo é o poder de um deus de verdade. Ele avança até Europa. Assim, suas lembranças vão vindo á tona e Subaru se lembra quem ele realmente é, e que ele sempre teve o poder de um deus. Ele começa a mudar de forma: Seu corpo e cabelo crescem, e uma vestimenta totalmente diferente surge. A Armadura de Cavalo Menor se despedaça. Assim, Subaru revela-se em sua verdadeira forma, Saturno, o deus do Tempo.

No final da série, Subaru aparece atrás de Saturno, o que confirma que o deus não abandonou seu lado humano totalmente.

ArmaduraEditar

Armadura de Bronze de Cavalo Menor

Armadura de Cavalo Menor Renacida.gif

Subaru veste a Armadura de Cavalo Menor Renascida

Recebe a Armadura de Cavalo Menor de Celeris de Cavalo Menor. Se assemelha á primeira armadura de Seiya de Pégaso na animação clássica. Essa armadura de Cavalo Menor que ficará com Subaru já ficará em seu estado de Caixa da Pandora e não mais de ClothStone, este processo está acontecendo aos poucos com todos os cavaleiros que elevam o cosmo ao máximo e com o reparar de armaduras.

Armadura de Aço

Subaro veste sua armadura.gif

Subaru veste sua armadura de aço

Subaru veste uma armadura artificial desenvolvida utilizando-se da mais sofisticada tecnologia pela Fundação Graad, uma rica instituição pertencente à Saori Kido, a Atena. Pode ser equipada por seres humanos que não despertaram o cosmo, dessa forma sendo genericamente denominados de “Cavaleiros de Aço” (Steel Saint).

Armadura de Aço - Emprestada

Subarugreecloth.png

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória